Mais
    InícioPublicidadeModaReserva lança collab com a Netflix

    Reserva lança collab com a Netflix

    A collab da Reserva com a Netflix se chama "Chill Collection" e traz roupas e acessórios para que seja possível relaxar em qualquer lugar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os produtos licenciados da Netflix estão sendo disponibilizados à todo vapor, após collab com a Tjama, agora quem lança produtos inspirados na plataforma de streaming é a Reserva.

    Reserva x Netflix - Chill Collection

    A marca de roupas da Arezzo&Co está lançando a Chill Collection, coleção que traz ao público roupas e acessórios para que seja possível relaxar em qualquer lugar. A collab apresenta apresenta uma paleta de cores com tonalidades características de ambas as marcas.

    Continua depois do anúncio

    A inspiração no universo da Netflix vem forte e é possível encontrar as cores vermelho, preto, off-white e até mesmo peças com as múltiplas tonalidades do “tudum”.

    Apegada ao estilo street, a coleção traz mensagens já conhecidas dos fãs do streaming em silks de camisetas, moletons e shorts. É possível encontrar também meias, chinelos e pijamas para usar em casa e na rua. Fechando com bonés, buckets e toalhas.

    O lançamento ocorreu nesta última quinta-feira (16) e toda Chill Collection da Reserva com a Netflix já está disponível em todas as lojas da marca e no e-commerce com preços a partir de R$ 59.

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Participante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

    Não deu nem tempo de conseguirmos superar a investida de Jequiti para cima da Avon no Twitter, e já temos mais uma marca anunciante...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,510SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade