Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorvetePicolé Twister da Kibon chega ao Brasil

    Picolé Twister da Kibon chega ao Brasil

    Novo picolé já é sucesso em mais de 30 países ao redor do mundo e acaba de desembarcar no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Com a chegada do verão, marcas de sorvete estão ampliando seus portfólios para atrair consumidores.
    • Kibon lançou o Twister, sorvete em formato espiral com sabores de limão, abacaxi e recheio de morango.
    • Desenvolvido com nutricionistas, o Twister atende aos padrões nutricionais da Unilever e está disponível em pontos de venda e aplicativos de delivery.

    Com a chegada do verão, as marcas de sorvetes têm ampliado seu portfólio de produtos para atrair a atenção dos consumidores para a temporada. Nós já vimos aqui os novos sorvetes de 1L com recheio cremoso apresentados por Lacta e agora é a hora de conhecermos o Twister da Kibon.

    O Twister apresenta um formato em espiral e combina os sabores de limão e abacaxi com recheio cremoso no sabor de morango. O sorvete, que já é sucesso em mais de 30 países, é feito com suco de fruta, sem lactose, sem corantes ou aromas artificiais, trazendo muito sabor para os consumidores, incluindo aqueles que buscam opções de alimentação mais equilibradas.

    Sorvete Twister – Kibon

    Desenvolvido com nutricionistas, o Twister atende aos mais altos padrões nutricionais da Unilever, baseados em diretrizes dietéticas globalmente reconhecidas, como as da Organização Mundial da Saúde, para calorias, açúcares e gorduras saturadas.

    “Nossa marca é sinônimo de felicidade e não há nada que represente melhor este sentimento do que essa época do ano, não é mesmo?! Por isso, trazer o Twister para a América Latina, durante o verão, as comemorações de fim de ano e as férias, faz muito sentido para nós. Somos a marca líder no mercado e queremos estar presentes oferecendo produtos saudáveis, mas que, ao mesmo tempo, entregam uma experiência divertida, saborosa e responsável para crianças e adultos, criando momentos memoráveis”, afirma Guilherme Moraes, gerente de marketing de Kibon.

    A novidade já está disponível nos pontos de venda de Kibon em todo o país, assim como nos aplicativos de delivery, nas lojinhas de Kibon.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade