Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorvetePicolé Twister da Kibon chega ao Brasil

    Picolé Twister da Kibon chega ao Brasil

    Novo picolé já é sucesso em mais de 30 países ao redor do mundo e acaba de desembarcar no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a chegada do verão, as marcas de sorvetes têm ampliado seu portfólio de produtos para atrair a atenção dos consumidores para a temporada. Nós já vimos aqui os novos sorvetes de 1L com recheio cremoso apresentados por Lacta e agora é a hora de conhecermos o Twister da Kibon.

    O Twister apresenta um formato em espiral e combina os sabores de limão e abacaxi com recheio cremoso no sabor de morango. O sorvete, que já é sucesso em mais de 30 países, é feito com suco de fruta, sem lactose, sem corantes ou aromas artificiais, trazendo muito sabor para os consumidores, incluindo aqueles que buscam opções de alimentação mais equilibradas.

    Continua depois do anúncio

    Sorvete Twister – Kibon

    Desenvolvido com nutricionistas, o Twister atende aos mais altos padrões nutricionais da Unilever, baseados em diretrizes dietéticas globalmente reconhecidas, como as da Organização Mundial da Saúde, para calorias, açúcares e gorduras saturadas.

    “Nossa marca é sinônimo de felicidade e não há nada que represente melhor este sentimento do que essa época do ano, não é mesmo?! Por isso, trazer o Twister para a América Latina, durante o verão, as comemorações de fim de ano e as férias, faz muito sentido para nós. Somos a marca líder no mercado e queremos estar presentes oferecendo produtos saudáveis, mas que, ao mesmo tempo, entregam uma experiência divertida, saborosa e responsável para crianças e adultos, criando momentos memoráveis”, afirma Guilherme Moraes, gerente de marketing de Kibon.

    A novidade já está disponível nos pontos de venda de Kibon em todo o país, assim como nos aplicativos de delivery, nas lojinhas de Kibon.

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Participante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

    Não deu nem tempo de conseguirmos superar a investida de Jequiti para cima da Avon no Twitter, e já temos mais uma marca anunciante...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,509SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade