Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorvetePicolé Twister da Kibon chega ao Brasil

    Picolé Twister da Kibon chega ao Brasil

    Novo picolé já é sucesso em mais de 30 países ao redor do mundo e acaba de desembarcar no Brasil

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Com a chegada do verão, as marcas de sorvetes têm ampliado seu portfólio de produtos para atrair a atenção dos consumidores para a temporada. Nós já vimos aqui os novos sorvetes de 1L com recheio cremoso apresentados por Lacta e agora é a hora de conhecermos o Twister da Kibon.

    O Twister apresenta um formato em espiral e combina os sabores de limão e abacaxi com recheio cremoso no sabor de morango. O sorvete, que já é sucesso em mais de 30 países, é feito com suco de fruta, sem lactose, sem corantes ou aromas artificiais, trazendo muito sabor para os consumidores, incluindo aqueles que buscam opções de alimentação mais equilibradas.

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  Burger King oferece Kinder Tronky na compra de Sundae

    Sorvete Twister – Kibon

    Desenvolvido com nutricionistas, o Twister atende aos mais altos padrões nutricionais da Unilever, baseados em diretrizes dietĂ©ticas globalmente reconhecidas, como as da Organização Mundial da SaĂşde, para calorias, açúcares e gorduras saturadas.

    “Nossa marca Ă© sinĂ´nimo de felicidade e nĂŁo há nada que represente melhor este sentimento do que essa Ă©poca do ano, nĂŁo Ă© mesmo?! Por isso, trazer o Twister para a AmĂ©rica Latina, durante o verĂŁo, as comemorações de fim de ano e as fĂ©rias, faz muito sentido para nĂłs. Somos a marca lĂ­der no mercado e queremos estar presentes oferecendo produtos saudáveis, mas que, ao mesmo tempo, entregam uma experiĂŞncia divertida, saborosa e responsável para crianças e adultos, criando momentos memoráveis”, afirma Guilherme Moraes, gerente de marketing de Kibon.

    Veja tambĂ©m:  Granado anuncia sorveteria na zona sul do Rio de Janeiro

    A novidade já está disponível nos pontos de venda de Kibon em todo o país, assim como nos aplicativos de delivery, nas lojinhas de Kibon.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade