Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteLacta lança novos sorvetes de 1L com recheio cremoso

    Lacta lança novos sorvetes de 1L com recheio cremoso

    Os sabores Diamante Negro, Sonho de Valsa e Laka Oreo ganharam novidades geladas para o verão.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho nas altas temperaturas do verão, a Lacta e a Froneri se uniram novamente para o lançamento de três novidades em sorvetes. São potes de 1L dos sabores Diamante Negro, Sonho de Valsa e Laka Oreo. Cada novidade vem acompanhada de um exclusivo recheio cremoso e muitos pedaços característicos dos sabores Lacta.

    De acordo com a companhia, os consumidores terão a experiência de saborear os sorvetes com um diferencial que nenhum outro sorvete no mercado brasileiro possui: um recheio cremoso.

    Continua depois do anúncio

    Novos sorvetes Lacta 1L com recheio cremoso

    O Diamante Negro é feito com sorvete de chocolate com muitos crocantes, flocos de chocolate Lacta e recheio cremoso de chocolate.

    Já o Laka Oreo serve delicioso sorvete de chocolate branco com muitos pedaços de biscoito Oreo, flocos de chocolate Laka e recheio cremoso de chocolate Laka.

    Veja também:  Lacta lança 'Choco Cookie & Recheio'

    O Sonho de Valsa apresenta sorvete de chocolate com muitos crocantes de amendoim, flocos de chocolate Lacta e recheio cremoso de amendoim ao centro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para implementar as novidades, a Froneri investiu em novo processo para fabricação da linha. “Estamos trazendo para nosso consumidor o recheio cremoso no centro do pote, que veio para revolucionar o segmento premium da categoria nacional de sorvetes neste verão. A tecnologia aplicada proporciona combinação perfeita de texturas e sabores dos chocolates Lacta”, conta Diana Sá, Head de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri Latam.

    Preço e disponibilidade

    Os sabores Diamante Negro e Sonho de Valsa já estão disponíveis nos pontos de venda; enquanto o sabor Laka Oreo ainda está em distribuição. O preço sugerido é de R$ 28,90.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chiquinho lança sabores em parceria com Oreo

    Os lançamentos fazem parte da parceria entre as multinacionais Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, e Mondelēz Internacional, líder global em snacks. As empresas iniciaram a colaboração em 2018 com o lançamento da linha de Sorvetes Lacta, que se renova constantemente para seguir oferecendo qualidade e sabores surpreendentes aos consumidores. As marcas também foram responsáveis pela chegada dos sorvetes Oreo ao mercado brasileiro.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade