Mais
    InícioPublicidadeBurger King fecha parceria com Casas Bahia e Ponto na Black Friday

    Burger King fecha parceria com Casas Bahia e Ponto na Black Friday

    Em uma parceria para o período de Black Friday, consumidores do Burger King, Casas Bahia e Ponto poderão aproveitar diversos benefícios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King se uniu às marcas Via, Casas Bahia e Ponto para oferecer promoções na Black Friday.
    • Clientes do BK terão descontos nas lojas parceiras e vice-versa.
    • Promoções válidas até 30 de novembro, com retirada dos benefícios até 07 de dezembro nas lojas físicas do Burger King.

    O Burger King resolveu apostar em um crossover para essa Black Friday e se uniu as marcas da Via, Casas Bahia e Ponto, para oferecer promoções imperdíveis para os clientes.

    A parceria entre as marcas consiste em uma troca promocional: clientes do BK ganham acesso a produtos selecionados com a até 50% de descontos no aplicativo das lojas, enquanto aqueles que comprarem produtos por meio do app da Casas Bahia e do Ponto têm acesso a uma oferta exclusiva do restaurante.

    Entre os dias 22 e 30 de novembro, os clientes que fizerem compras nas Casas Bahia poderão acessar duas ofertas exclusivas de lanches, enquanto consumidor do Ponto poderá adquirir um combo completo que conta com refil de refrigerante, batata, sanduíche e um milk-shake.

    Para dar visibilidade à ação promocional, Casas Bahia e Ponto contarão com a ajuda de suas branding personas, o CB e o Pin respectivamente. Os personagens irão interagir nas redes sociais e nos aplicativos com o BK, mostrando as ofertas imperdíveis e as inúmeras vantagens de se comprar pelo app.

    “Queremos criar conversas que ultrapassem nosso ecossistema de varejo. A ideia é que parcerias como essa dialoguem com nosso consumidor, criem benefícios, e reverberem positivamente, aumentando o engajamento do cliente com as nossas marcas”, explica Ilca Sierra, chief experience marketing office da Via. 

    “Estamos muito animados com essa parceria que já dura três anos. Para esse ano diversificamos nossas promoções e nos unimos novamente a marcas que possuem a mesma sinergia que o Burger King. Durante essa Black Friday, queremos oferecer ofertas especiais e únicas, tanto para os nossos BK Lovers, quanto para os consumidores das Casas Bahia e Ponto”, explica Juliana Cury, diretora de marketing & inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.

    Os clientes que quiserem aproveitar as promoções desse crossover entre as marcas terão até o dia 07 de dezembro para retirar o benefício nas lojas físicas do Burger King.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade