Mais
    InícioPublicidadeMídiaPonto Frio leva personagem das redes sociais aos comerciais de TV

    Ponto Frio leva personagem das redes sociais aos comerciais de TV

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O perfil do Ponto Frio sempre foi destaque nas redes sociais, quando o assunto era proximidade e interação com os consumidores.

    A personalidade da linguagem adotada era tão forte, que mesmo sem uma cara específica, o “pinguim” se tornou a marca registrada da rede varejista na internet há muito tempo. Entretanto, o on e o off do Ponto Frio nunca conversaram muito bem. Até agora.

    Continua depois do anúncio

    “Sucesso na internet, agora na TV”. Dessa forma o Ponto Frio introduziu o seu novo personagem, que deve estrelar os próximos comerciais da rede de varejo, trazendo a descontração e empatia que os consumidores já encontravam nas redes sociais da marca.

    Veja o vídeo:

    Ainda é cedo pra dizer se o pinguim deve ficar permanentemente nas comunicações offline do Ponto Frio, ou se é uma ação pontual; mas o fato é que é inovador e muito bacana ver uma estratégia do digital influenciar tão fortemente o offline.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade