Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Mídia Ponto Frio leva personagem das redes sociais aos comerciais de TV

    Ponto Frio leva personagem das redes sociais aos comerciais de TV

    Publicidade

    O perfil do Ponto Frio sempre foi destaque nas redes sociais, quando o assunto era proximidade e interação com os consumidores.

    A personalidade da linguagem adotada era tão forte, que mesmo sem uma cara específica, o “pinguim” se tornou a marca registrada da rede varejista na internet há muito tempo. Entretanto, o on e o off do Ponto Frio nunca conversaram muito bem. Até agora.

    Continua depois do anúncio

    “Sucesso na internet, agora na TV”. Dessa forma o Ponto Frio introduziu o seu novo personagem, que deve estrelar os próximos comerciais da rede de varejo, trazendo a descontração e empatia que os consumidores já encontravam nas redes sociais da marca.

    Veja o vídeo:

    Ainda é cedo pra dizer se o pinguim deve ficar permanentemente nas comunicações offline do Ponto Frio, ou se é uma ação pontual; mas o fato é que é inovador e muito bacana ver uma estratégia do digital influenciar tão fortemente o offline.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,597FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Jornal Extra cria projeto para cobertura da turnê de Sandy&Junior

    O anuncio de turnê de Sandy&Junior no inicio deste ano levou milhares de corações à loucura, a dupla anunciou a separação em 2007 deixando...

    Canal OFF repagina pista de skate bowl em Florianópolis

    Nesta sexta-feira o Canal OFF e Florianópolis passam a ter uma ligação ainda mais intensa. Isso porque o canal está inaugurando a pista de...

    Portal R7 vira R7,90 para promover Clássicos do Dia

    Nós já falamos aqui em outra ocasião que o McDonald's decidiu baixar os preços da sua linha Clássicos do Dia de R$ 8,90 para...

    Omo Sports patrocina Corinthians com tinta que só aparece com o suor dos jogadores

    O time do Corinthians entrou em campo no último domingo com um uniforme um pouco diferente. A região de maior destaque estava toda branca,...

    Red Bull aposta em Tinder como plataforma de mídia

    A Red Bull está promovendo mais uma edição do projeto Red Bull Can you Make It e para divulgar a disputa, a marca decidiu...

    Newsletter

    Publicidade