Mais
    InícioPublicidadeMídiaPonto Frio leva personagem das redes sociais aos comerciais de TV

    Ponto Frio leva personagem das redes sociais aos comerciais de TV

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O perfil do Ponto Frio sempre foi destaque nas redes sociais, quando o assunto era proximidade e interação com os consumidores.

    A personalidade da linguagem adotada era tão forte, que mesmo sem uma cara específica, o “pinguim” se tornou a marca registrada da rede varejista na internet há muito tempo. Entretanto, o on e o off do Ponto Frio nunca conversaram muito bem. Até agora.

    Continua depois do anúncio

    “Sucesso na internet, agora na TV”. Dessa forma o Ponto Frio introduziu o seu novo personagem, que deve estrelar os próximos comerciais da rede de varejo, trazendo a descontração e empatia que os consumidores já encontravam nas redes sociais da marca.

    Veja o vídeo:

    Ainda é cedo pra dizer se o pinguim deve ficar permanentemente nas comunicações offline do Ponto Frio, ou se é uma ação pontual; mas o fato é que é inovador e muito bacana ver uma estratégia do digital influenciar tão fortemente o offline.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade