Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaHeineken lança rótulos especiais para celebrar energia 100% verde

    Heineken lança rótulos especiais para celebrar energia 100% verde

    Marca está lançando 3 rótulos diferentes com sua estrela na cor verde para celebrar produção sustentável

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já abordamos aqui anteriormente que a Heineken decidiu tratar a energia verde de suas fábricas como um quarto ingrediente de sua cerveja. E para deixar isso ainda mais claro, a companhia está apostando em uma edição limitada com 3 rótulos especiais para suas embalagens que celebram a utilização de energia verde.

    A partir deste mês, a Heineken apresenta ao consumidor três novos rótulos, colecionáveis e limitados, em um pack especial que celebra e reforça os compromissos e ações da marca para um futuro mais sustentável. Como símbolo da energia limpa, os novos rótulos trazem ainda uma mudança na icônica estrela vermelha, que passa a ser temporariamente verde.

    Continua depois do anúncio
    Novas embalagens colecionáveis de Heineken vêm em três versões. Todas elas com a estrela verde. Imagem: Divulgação.

    Desde 2020, a Heineken anunciou sua produção com energia 100% renovável nas fábricas de Alagoinhas (BA), Araraquara (SP), Ponta Grossa (PR) e, até 2023 em Jacareí (SP). Além da produção, a marca já possui parcerias de energia distribuída que levam energia renovável para bares e restaurantes, em um projeto piloto iniciado este ano.

    Veja também:  Corona lança guia de bares e restaurantes com melhor pôr do sol em São Paulo

    Pontos de vendas da cidade de São Paulo e algumas cidades do interior receberão os packs comemorativos, que estarão disponíveis até meados de dezembro, ou até quando durarem os estoques. A edição limitada da Heineken contempla apenas o formato regular, ou seja, com álcool, podendo ser encontrada exclusivamente no formato long neck (330 ml).

    “Queremos que essa edição comemorativa se torne um símbolo dos desafios que estão nos movendo hoje e dos compromissos que assumimos para um futuro mais verde. E que possa incentivar nossos consumidores a caminharem ao nosso lado nessa jornada com menos impacto ao meio ambiente”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketingda Heineken.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Corona Cero é a cerveja oficial dos Jogos Olímpicos até 2028

    Saiba mais no site oficial de Heneken.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade