Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaHeineken lança rótulos especiais para celebrar energia 100% verde

    Heineken lança rótulos especiais para celebrar energia 100% verde

    Marca está lançando 3 rótulos diferentes com sua estrela na cor verde para celebrar produção sustentável

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já abordamos aqui anteriormente que a Heineken decidiu tratar a energia verde de suas fábricas como um quarto ingrediente de sua cerveja. E para deixar isso ainda mais claro, a companhia está apostando em uma edição limitada com 3 rótulos especiais para suas embalagens que celebram a utilização de energia verde.

    A partir deste mês, a Heineken apresenta ao consumidor três novos rótulos, colecionáveis e limitados, em um pack especial que celebra e reforça os compromissos e ações da marca para um futuro mais sustentável. Como símbolo da energia limpa, os novos rótulos trazem ainda uma mudança na icônica estrela vermelha, que passa a ser temporariamente verde.

    Continua depois do anúncio
    Novas embalagens colecionáveis de Heineken vêm em três versões. Todas elas com a estrela verde. Imagem: Divulgação.

    Desde 2020, a Heineken anunciou sua produção com energia 100% renovável nas fábricas de Alagoinhas (BA), Araraquara (SP), Ponta Grossa (PR) e, até 2023 em Jacareí (SP). Além da produção, a marca já possui parcerias de energia distribuída que levam energia renovável para bares e restaurantes, em um projeto piloto iniciado este ano.

    Pontos de vendas da cidade de São Paulo e algumas cidades do interior receberão os packs comemorativos, que estarão disponíveis até meados de dezembro, ou até quando durarem os estoques. A edição limitada da Heineken contempla apenas o formato regular, ou seja, com álcool, podendo ser encontrada exclusivamente no formato long neck (330 ml).

    “Queremos que essa edição comemorativa se torne um símbolo dos desafios que estão nos movendo hoje e dos compromissos que assumimos para um futuro mais verde. E que possa incentivar nossos consumidores a caminharem ao nosso lado nessa jornada com menos impacto ao meio ambiente”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketingda Heineken.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Saiba mais no site oficial de Heneken.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade