Mais
    InícioPublicidadeLeo Burnett Tailor Made recebe a 3ª edição do Enegrecendo a Propaganda

    Leo Burnett Tailor Made recebe a 3ª edição do Enegrecendo a Propaganda

    Com o tema "Mercado Negro: Os Novos Donos da Narrativa", a terceira edição do Enegrecendo a Propaganda começa a partir de hoje (22)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A agência Leo Burnett Tailor Made está promovendo a terceira edição do evento Enegrecendo a Propaganda, que acontece de forma online no Instagram da agência.
    • O tema deste ano é "Mercado Negro: Os Novos Donos da Narrativa" e conta com a participação de profissionais influentes na área, como Ary Nogueira e Joana Mendes.
    • O evento terá painéis focados em negócios afrocentrados e seu impacto na sociedade, discutindo temas relevantes para profissionais negros na indústria da comunicação.

    A Leo Burnett Tailor Made promove a partir desta segunda-feira (22) até o dia 24 de novembro a terceira edição do evento Enegrecendo a Propaganda. Essa é a primeira vez que o evento acontece totalmente online e será transmitido no Instagram da agência.

    O tema deste ano é Mercado Negro: Os Novos Donos da Narrativa e recebe os profissionais Ary Nogueira, sócio e diretor de criação da Agência Gana, Joana Mendes, presidente da Chapa Preta do Clube de Criação, Kelly Castilho, diretora de filmes e fundadora da Confeitaria Filmes, Vanessa Ferreira, diretora da arte e fundadora da Preta Ilustra, Levis Novaes, cofundador e diretor de estratégia da MOOC, e Alberto Jr, cofundador do coletivo Papo Pretx.

    • Joana Mendes, presidente da Chapa Preta do Clube de Criação
    • Alberto Jr, cofundador do coletivo Papo Pretx
    • Kelly Castilho, diretora de filmes e fundadora da Confeitaria Filmes
    • Ary Nogueira, sócio e diretor de criação da Agência Gana
    • Levis Novaes, cofundador e Diretor de Estratégia da MOOC
    • Vanessa Ferreira, diretora da arte e fundadora da Preta Ilustra

    Ao longo dos três dias de evento haverão painéis distribuídos com discussões focadas nos negócios afrocentrados e seu impacto no registro sensível do que é a história, traçando um retrato mais próximo da realidade da nossa sociedade.

    Sobre o Enegrecendo a Propaganda

    Criado em 2018 pelo executivo Jef Martins, diretor de comunicação e impacto social da Leo Burnett Tailor Made, o Enegrecendo a Propaganda é um evento que se propõe a reunir pessoas da indústria da comunicação para discutir assuntos latentes que impactem a ocupação dos espaços dessa indústria por profissionais negros.

    Em sua primeira edição, em maio de 2018, o evento reuniu mais de 130 profissionais na sede da agência Tribal Worldwide, discutiu a representação da comunidade negra na publicidade e teve entre os participantes do painel Felipe Silva, na época redator da agência Africa e hoje cofundador da Agência Gana, Ricardo Silvestre, que geria o perfil Coisa de Preto, Mauricio Pestana, cartunista e publisher da Revista Raça, Walkiria Ribeiro, então atriz da Rede Globo, Janaina Martins, publicitária egressa da faculdade Zumbi dos Palmares, e Mariana Molina, maquiadora e artista trans.

    Em 2019, a segunda edição reuniu cerca de 200 profissionais na sede da agência Y&R, hoje VMLY&R, discutindo a ocupação de cargos estratégicos por profissionais negros. Participaram Amon Borges, jornalista da Folha de S.Paulo, Rafa Camilo, lead of creative services do Google, Ericah Azeviche, comunicadora na Mandata Quilombo, a deputada Erika Malunguinho, Samantha Almeida, na época head de conteúdo na Ogilvy e hoje diretora de criação e conteúdo dos Estúdios Globo, Pedro Cruz, project manager da Batekoo, e Ricardo Silvestre, CEO da agência de influenciadores Black Influence. A mediação foi de Janaina Assumpção, criadora da plataforma Co.esão e na época head de comunicação da Outra Praia.

    Quando acontece?

    O evento Enegrecendo a Propaganda acontece até quarta-feira (24) às 18h30 com transmissão no Instagram da Leo Burnett Tailor Made. O evento contará com interprete de libras.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade