Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféStarbucks lança bebidas de Natal

    Starbucks lança bebidas de Natal

    As novidades chegam em 3 sabores diferentes e estão disponíveis nas versões: Latte, Frappuccino e Iced

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Natal já está próximo e a Starbucks não poderia ficar de fora, a famosa rede de cafeteria acabou de lançar os seus novos sabores natalinos, que chegam em 3 versões diferentes.

    Entre os sabores, a Starbucks traz o novo Morango Mocha, o queridinho Avelã Caramelo e o exclusivo Triplo Brigadeiro, que foi lançamento de aniversário da rede e continua no cardápio.

    Continua depois do anúncio
    Bebidas de Natal da Starbucks.

    Para quem curte um sabor frutado, o Morango Mocha vem com calda mocha branco, calda de morango, chantilly de baunilha e cobertura de morango. Já o Avelã Caramelo é para quem gosta de uma bebida mais doce e vem essência de avelã, chantilly de baunilha, cobertura de caramelo e canela em pó.

    Veja também:  Carmed anuncia kit especial de Natal

    Por fim, o Triplo Brigadeiro é o mesmo da versão de aniversário de 15 anos da Starbucks, que vem com calda mocha, calda mocha branco, essência de baunilha, chantilly de brigadeiro, cobertura de brigadeiro e granulado de chocolate belga.

    Além disso, cada receita ainda chega em 3 versões diferentes: Latte, que é um espresso com espuma de leite; Frappuccino, um café com gelo e chantilly; e Iced, um espresso gelado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As novidades já estão disponíveis para o público geral, mas para os membros da Starbucks Rewards, programa de fidelidade da rede, as bebidas já estavam disponíveis desde o dia 01 de novembro.

    Preço e disponibilidade – Bebidas de Natal da Starbucks

    As novas bebidas de Natal da Starbucks já estão à venda nas lojas físicas da cafeteria e por delivery via Rappi, com valores a partir de R$ 14 os sabores em Latte e Iced e R$ 16,50 qualquer sabor no Frappucino.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade