Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféNespresso lança edição especial com cafés de Natal

    Nespresso lança edição especial com cafés de Natal

    A linha Gifts of the Forest é inspirada na magia das floresta e traz o primeiro ‘espresso’ 100% sombreado da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nespresso anunciou que está lançando uma nova coleção de cafés, dessa vez, que chega com uma temática de Natal e celebra a famosa data do fim do ano: a “Edição Limitada Festive – Gifts of the Forest”.

    Inspirada na beleza das florestas, a coleção Gifts of the Forest nos traz a essência da marca. Para o Brasil, a Nespresso lança os sabores Forest Fruit Flavour e Forest Almond Flavour, que aliam a profundidade da natureza ao ambiente em que o café é cultivado. Além do Forest Black, o primeiro café sombreado da Nespresso, cultivado sob a copa das árvores.

    Continua depois do anúncio
    Edição especial de cafés de Natal da Nespresso.

    Para dar vida a edição natalina, Johanna Ortiz, grande nome da moda da América Latina, se inspirou na interação entre a natureza e a sustentabilidade, com o objetivo de transportar os apaixonados por café para o universo festivo da Nespresso. Veja a seguir os detalhes dos novos sabores:

    Veja também:  Hershey's e Gran Coffee lançam bebida exclusiva para Oxxo

    Forest Fruit Flavour:

    Como pedras preciosas que iluminam o solo da floresta, os aromas de frutas silvestres vermelhas percorrem o café espresso, enquanto os cereais dos Arábicas da América do Sul assumem uma nota festiva de confeitaria doce.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Forest Almond Flavour:

    O sabor adocicado das nozes embutidas nos Arábicas da América do Sul confere uma sutileza ao espresso. Prepare-se para descobrir notas de amêndoa marcadas por baunilha e um leve sabor frutado no caráter de cereal suave deste café.

    Forest Black:

    A copa das árvores fazem a diferença no cultivo do Forest Black. Desenvolvido com a técnica de sombreamento total realizada na Colômbia, Peru, Guatemala e Índia, o procedimento além de proteger os grãos proporciona um maior sabor ao café. As exóticas notas amadeiradas vão transportar as papilas gustativas às profundezas da floresta e conferem um espresso picante.

    Veja também:  Cacau Show traz produtos de Harry Potter para o Natal

    Além das novas cápsulas, a edição natalina deste ano também chega com uma linha de acessórios e presentes, como um Calendário da Contagem Regressiva e uma nova Caneca Touch.

    Continua depois do anúncio
    Acessórios da edição cafés de Natal da Nespresso.

    Calendário da Contagem Regressiva:

    O ponto de partida desta viagem natalina é o cobiçado Calendário da Contagem Regressiva, que nesta edição tem sua embalagem desenhada por Johanna Ortiz, inspirada em elementos da floresta.

    Disponível para Original Line, o calendário levará os coffe lovers a uma contagem regressiva de 1 a 23 de dezembro, com um presente especial no dia 24. Disponível apenas para clientes Ambassador.

    Caneca Touch:

    Como parte da collab entre Johanna Ortiz e Nespresso, também chega ao país a caneca de viagem Touch completamente renovada e por tempo limitado. Disponível na cor dourada, ele remete ao brilho das festividades natalinas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Bob’s e Coca-Cola lançam copos temáticos de Natal

    Preço e disponibilidade – Coleção Gifts of the Forest

    As novas cápsulas chegam no valor de R$ 3,20 e o sleeve com 10 unidades sai por R$ 32. Já o Calendário da Contagem Regressiva está R$ 215 e a Caneca Touch chega por R$ 120.

    Toda a nova coleção de Natal já está à venda nas Boutiques Nespresso, no e-commerce e aplicativo da marca e pelo telefone 0800 7777 737.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade