Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféNespresso lança edição especial com cafés de Natal

    Nespresso lança edição especial com cafés de Natal

    A linha Gifts of the Forest é inspirada na magia das floresta e traz o primeiro ‘espresso’ 100% sombreado da marca

    Publicidade

    A Nespresso anunciou que está lançando uma nova coleção de cafés, dessa vez, que chega com uma temática de Natal e celebra a famosa data do fim do ano: a “Edição Limitada Festive – Gifts of the Forest”.

    Inspirada na beleza das florestas, a coleção Gifts of the Forest nos traz a essência da marca. Para o Brasil, a Nespresso lança os sabores Forest Fruit Flavour e Forest Almond Flavour, que aliam a profundidade da natureza ao ambiente em que o café é cultivado. Além do Forest Black, o primeiro café sombreado da Nespresso, cultivado sob a copa das árvores.

    Continua depois do anúncio
    Edição especial de cafés de Natal da Nespresso.

    Para dar vida a edição natalina, Johanna Ortiz, grande nome da moda da América Latina, se inspirou na interação entre a natureza e a sustentabilidade, com o objetivo de transportar os apaixonados por café para o universo festivo da Nespresso. Veja a seguir os detalhes dos novos sabores:

    Forest Fruit Flavour:

    Como pedras preciosas que iluminam o solo da floresta, os aromas de frutas silvestres vermelhas percorrem o café espresso, enquanto os cereais dos Arábicas da América do Sul assumem uma nota festiva de confeitaria doce.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Forest Almond Flavour:

    O sabor adocicado das nozes embutidas nos Arábicas da América do Sul confere uma sutileza ao espresso. Prepare-se para descobrir notas de amêndoa marcadas por baunilha e um leve sabor frutado no caráter de cereal suave deste café.

    Forest Black:

    A copa das árvores fazem a diferença no cultivo do Forest Black. Desenvolvido com a técnica de sombreamento total realizada na Colômbia, Peru, Guatemala e Índia, o procedimento além de proteger os grãos proporciona um maior sabor ao café. As exóticas notas amadeiradas vão transportar as papilas gustativas às profundezas da floresta e conferem um espresso picante.

    Além das novas cápsulas, a edição natalina deste ano também chega com uma linha de acessórios e presentes, como um Calendário da Contagem Regressiva e uma nova Caneca Touch.

    Continua depois do anúncio
    Acessórios da edição cafés de Natal da Nespresso.

    Calendário da Contagem Regressiva:

    O ponto de partida desta viagem natalina é o cobiçado Calendário da Contagem Regressiva, que nesta edição tem sua embalagem desenhada por Johanna Ortiz, inspirada em elementos da floresta.

    Disponível para Original Line, o calendário levará os coffe lovers a uma contagem regressiva de 1 a 23 de dezembro, com um presente especial no dia 24. Disponível apenas para clientes Ambassador.

    Caneca Touch:

    Como parte da collab entre Johanna Ortiz e Nespresso, também chega ao país a caneca de viagem Touch completamente renovada e por tempo limitado. Disponível na cor dourada, ele remete ao brilho das festividades natalinas.

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade – Coleção Gifts of the Forest

    As novas cápsulas chegam no valor de R$ 3,20 e o sleeve com 10 unidades sai por R$ 32. Já o Calendário da Contagem Regressiva está R$ 215 e a Caneca Touch chega por R$ 120.

    Toda a nova coleção de Natal já está à venda nas Boutiques Nespresso, no e-commerce e aplicativo da marca e pelo telefone 0800 7777 737.

    Publicidade

    Últimos stories

    Estrela lança Banco Imobiliário...

    No jogo, uma das mudanças é que ao invés do jogador ir para a prisão, ele vai para uma fila

    Pardal Sorvetes lança picolé...

    O lançamento é uma edição limitada da marca, com apenas 150 unidades à venda

    Cinemark anuncia Combo de...

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado no personagem

    Black Friday do Bob’s...

    Consumidores que comprarem qualquer trio nas lojas físicas ganham um mill-shake de 300ml grátis
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    T_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    E antes mesmo de conseguirmos superar a coleção sensacional em parceria com a Netflix, a T_Jama acaba de anunciar uma linha de loungewear...

    Bonduelle anuncia produtos com a Disney

    A Bonduelle anunciou que agora está com produtos licenciados da Disney e traz o icônico casal Mickey e Minnie na linha de Especialidades, nas...

    Burger King fecha parceria com Casas Bahia e Ponto na Black Friday

    O Burger King resolveu apostar em um crossover para essa Black Friday e se uniu as marcas da Via, Casas Bahia e Ponto, para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,292FãsCurtir
    117,546SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade