Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféStarbucks lança bebidas de Natal

    Starbucks lança bebidas de Natal

    As novidades chegam em 3 sabores diferentes e estão disponíveis nas versões: Latte, Frappuccino e Iced

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Natal já está próximo e a Starbucks não poderia ficar de fora, a famosa rede de cafeteria acabou de lançar os seus novos sabores natalinos, que chegam em 3 versões diferentes.

    Entre os sabores, a Starbucks traz o novo Morango Mocha, o queridinho Avelã Caramelo e o exclusivo Triplo Brigadeiro, que foi lançamento de aniversário da rede e continua no cardápio.

    Continua depois do anúncio
    Bebidas de Natal da Starbucks.

    Para quem curte um sabor frutado, o Morango Mocha vem com calda mocha branco, calda de morango, chantilly de baunilha e cobertura de morango. Já o Avelã Caramelo é para quem gosta de uma bebida mais doce e vem essência de avelã, chantilly de baunilha, cobertura de caramelo e canela em pó.

    Por fim, o Triplo Brigadeiro é o mesmo da versão de aniversário de 15 anos da Starbucks, que vem com calda mocha, calda mocha branco, essência de baunilha, chantilly de brigadeiro, cobertura de brigadeiro e granulado de chocolate belga.

    Além disso, cada receita ainda chega em 3 versões diferentes: Latte, que é um espresso com espuma de leite; Frappuccino, um café com gelo e chantilly; e Iced, um espresso gelado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As novidades já estão disponíveis para o público geral, mas para os membros da Starbucks Rewards, programa de fidelidade da rede, as bebidas já estavam disponíveis desde o dia 01 de novembro.

    Preço e disponibilidade – Bebidas de Natal da Starbucks

    As novas bebidas de Natal da Starbucks já estão à venda nas lojas físicas da cafeteria e por delivery via Rappi, com valores a partir de R$ 14 os sabores em Latte e Iced e R$ 16,50 qualquer sabor no Frappucino.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade