Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféStarbucks lança bebidas de Natal

    Starbucks lança bebidas de Natal

    As novidades chegam em 3 sabores diferentes e estão disponíveis nas versões: Latte, Frappuccino e Iced

    Publicidade

    O Natal já está próximo e a Starbucks não poderia ficar de fora, a famosa rede de cafeteria acabou de lançar os seus novos sabores natalinos, que chegam em 3 versões diferentes.

    Entre os sabores, a Starbucks traz o novo Morango Mocha, o queridinho Avelã Caramelo e o exclusivo Triplo Brigadeiro, que foi lançamento de aniversário da rede e continua no cardápio.

    Continua depois do anúncio
    Bebidas de Natal da Starbucks.

    Para quem curte um sabor frutado, o Morango Mocha vem com calda mocha branco, calda de morango, chantilly de baunilha e cobertura de morango. Já o Avelã Caramelo é para quem gosta de uma bebida mais doce e vem essência de avelã, chantilly de baunilha, cobertura de caramelo e canela em pó.

    Por fim, o Triplo Brigadeiro é o mesmo da versão de aniversário de 15 anos da Starbucks, que vem com calda mocha, calda mocha branco, essência de baunilha, chantilly de brigadeiro, cobertura de brigadeiro e granulado de chocolate belga.

    Além disso, cada receita ainda chega em 3 versões diferentes: Latte, que é um espresso com espuma de leite; Frappuccino, um café com gelo e chantilly; e Iced, um espresso gelado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As novidades já estão disponíveis para o público geral, mas para os membros da Starbucks Rewards, programa de fidelidade da rede, as bebidas já estavam disponíveis desde o dia 01 de novembro.

    Preço e disponibilidade – Bebidas de Natal da Starbucks

    As novas bebidas de Natal da Starbucks já estão à venda nas lojas físicas da cafeteria e por delivery via Rappi, com valores a partir de R$ 14 os sabores em Latte e Iced e R$ 16,50 qualquer sabor no Frappucino.

    Publicidade

    Últimos stories

    Estrela lança Banco Imobiliário...

    No jogo, uma das mudanças é que ao invés do jogador ir para a prisão, ele vai para uma fila

    Pardal Sorvetes lança picolé...

    O lançamento é uma edição limitada da marca, com apenas 150 unidades à venda

    Cinemark anuncia Combo de...

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado no personagem

    Black Friday do Bob’s...

    Consumidores que comprarem qualquer trio nas lojas físicas ganham um mill-shake de 300ml grátis
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    T_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    E antes mesmo de conseguirmos superar a coleção sensacional em parceria com a Netflix, a T_Jama acaba de anunciar uma linha de loungewear...

    Bonduelle anuncia produtos com a Disney

    A Bonduelle anunciou que agora está com produtos licenciados da Disney e traz o icônico casal Mickey e Minnie na linha de Especialidades, nas...

    Burger King fecha parceria com Casas Bahia e Ponto na Black Friday

    O Burger King resolveu apostar em um crossover para essa Black Friday e se uniu as marcas da Via, Casas Bahia e Ponto, para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,292FãsCurtir
    117,546SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade