Mais
    InícioAlimentos & BebidasKitKat relança sabores de Halloween

    KitKat relança sabores de Halloween

    A linha traz chocolates com misturas inusitadas de comidas e drinks da data comemorativa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • KitKat lançou 4 novos sabores exclusivos para o Halloween no ano passado, que foram um sucesso, e está trazendo essa linha novamente em 2021.
    • Os sabores que estão de volta são Pumpkin Pie, Bloody Mary, Sour Green Apple e Scary Berry.
    • As edições limitadas de KitKat para o Halloween estão disponíveis na loja KitKat Chocolatory do Morumbi Shopping e no e-commerce da marca por R$ 2,90.

    No ano passado, a KitKat lançou 4 novos sabores exclusivos para comemorar o Halloween e que fez muito sucesso entre o público, por isso, a marca traz mais uma vez essa linha comemorativa em 2021.

    Os sabores que estão voltando são: Pumpkin Pie (torta de abóbora), Bloody Mary (inspirado no famoso drink com suco de tomate, limão e pimenta), Sour Green Apple (maçã verde ácida) e Scary Berry (amora com um diferencial: chocolate que explode na boca).

    “Sabemos que o público da marca busca por diferentes sensações e novas descobertas de forma divertida. Por isso, estes sabores foram desenvolvidos – para oferecer ainda mais diversificação de portfólio. As combinações que fizemos de chocolates combinam diretamente com esse lado lúdico do Halloween, entregando o sabor de KitKat com a diversão da ocasião”, explica Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat.

    Além disso, para entrar ainda mais no clima de Halloween, a loja KitKat Chocolatory está decorada e com ambientes interativos para que o público possa se divertir e criar conteúdo para compartilhar nas redes sociais.

    Preço e disponibilidade – KitKat Halloween

    As edições limitadas de KitKat para o Halloween já estão disponíveis e podem ser encontradas exclusivamente na flagship do Morumbi Shopping e no e-commerce da marca, com preço de R$ 2,90.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade