Mais
    Início Alimentos & Bebidas Nestlé lança quatro novos sabores de KitKat para o Halloween

    Nestlé lança quatro novos sabores de KitKat para o Halloween

    Neste ano, KitKat ganha os sabores Pumpkin Pie, Bloody Mary, Sour Green Apple e Scary Berry para celebrar o Halloween. Os produtos serão vendido exclusivamente na KitKat Chocolatory por tempo limitado.

    Publicidade

    Com o fim do mês de outubro também chega o Halloween e a Nestlé preparou algumas surpresas para os fãs de suas marcas. KitKat, a marca número 1 de Chocolates da Nestlé no mundo, lança quatro novos sabores inspirados em ícones do Halloween. Os novos sabores chegam em edição limitada e exclusiva da KitKat Chocolatory.

    A novidade faz parte de uma estratégia de negócio da companhia que começou com força no último ano e segue em alta: a oferta de formatos especiais e inovadores para datas comemorativas. Nas últimas ocasiões de Páscoa, Natal e Halloween, por exemplo, foram lançadas edições especiais de KitKat que tiveram boa receptividade do público.

    Continua depois do anúncio

    Sendo assim, neste ano, KitKat ganha os sabores Pumpkin Pie (torta de abóbora), Bloody Mary (inspirado no famoso drink com suco de tomate, limão e pimenta), Sour Green Apple (maçã verde ácida) e Scary Berry (blackberry/amora com um diferencial: chocolate que explode na boca) para celebrar o Halloween.

    Novos sabores KitKat Halloween

    Segundo Patricia Nacamuta, Brand Manager da Nestlé: “Estes sabores foram desenvolvidos para oferecer diferentes sensações e novas descobertas de forma divertida, principalmente para a geração Z. Conhecidos como ‘Discerning Discoverers’, esse público mais jovem, quer ser o primeiro a experimentar novos sabores, porque estão sempre em busca de novas vivências para compartilhar e expor sua opinião.”

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade

    Como mencionamos, os quatro novos sabores de KitKat para o Halloween chegam em edição limitada e serão vendidos exclusivamente pela KitKat Chocolatory. Os produtos já estão disponíveis na loja física da marca no MorumbiShopping e nos quiosques dos shoppings: Eldorado, Higienópolis, Anália Franco, Center Norte e Iguatemi SP, com o peso de 11,6g e podem ser encontradas pelo preço de R$ 2,90.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Giraffas lança novas sobremesas feitas com Bis

    De olho no verão, o Giraffas, uma das maiores redes de refeições do país, acaba de lançar, em parceria com a Mondelēz International, diversas...

    Cerveja Blue Moon ganha versão em lata

    Presente oficialmente no Brasil desde 2019 através da importadora Interfood, a Blue Moon, marca de cerveja estadunidense, acaba de ganhar uma versão em lata...

    Popeyes lança sanduíche ‘Ponto Chicken’ em homenagem ao aniversário de SP

    O Popeyes, uma das maiores redes de fast-food de frango frito, acaba de anunciar o lançamento do sanduíche "Ponto Chicken", criado especialmente para celebrar...

    Outback oferece pão australiano na chapa para celebrar aniversário de SP [Atualizado]

    No próximo dia 25 a cidade de São Paulo celebra mais um ano de vida e para comemorar, diversas empresas de alimentos têm apostado...

    Habib’s e Ragazzo lançam linha de produtos congelados

    O Grupo Habib's, detentor das marcas Habib's e Ragazzo, acaba de anunciar uma novidade que envolve o seu portfólio: uma linha de produtos congelados....

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade