Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé lança quatro novos sabores de KitKat para o Halloween

    Nestlé lança quatro novos sabores de KitKat para o Halloween

    Neste ano, KitKat ganha os sabores Pumpkin Pie, Bloody Mary, Sour Green Apple e Scary Berry para celebrar o Halloween. Os produtos serão vendido exclusivamente na KitKat Chocolatory por tempo limitado.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o fim do mês de outubro também chega o Halloween e a Nestlé preparou algumas surpresas para os fãs de suas marcas. KitKat, a marca número 1 de Chocolates da Nestlé no mundo, lança quatro novos sabores inspirados em ícones do Halloween. Os novos sabores chegam em edição limitada e exclusiva da KitKat Chocolatory.

    A novidade faz parte de uma estratégia de negócio da companhia que começou com força no último ano e segue em alta: a oferta de formatos especiais e inovadores para datas comemorativas. Nas últimas ocasiões de Páscoa, Natal e Halloween, por exemplo, foram lançadas edições especiais de KitKat que tiveram boa receptividade do público.

    Continua depois do anúncio

    Sendo assim, neste ano, KitKat ganha os sabores Pumpkin Pie (torta de abóbora), Bloody Mary (inspirado no famoso drink com suco de tomate, limão e pimenta), Sour Green Apple (maçã verde ácida) e Scary Berry (blackberry/amora com um diferencial: chocolate que explode na boca) para celebrar o Halloween.

    Veja também:  Beats Tropical chega para o Carnatal 2023

    Novos sabores KitKat Halloween

    Segundo Patricia Nacamuta, Brand Manager da Nestlé: “Estes sabores foram desenvolvidos para oferecer diferentes sensações e novas descobertas de forma divertida, principalmente para a geração Z. Conhecidos como ‘Discerning Discoverers’, esse público mais jovem, quer ser o primeiro a experimentar novos sabores, porque estão sempre em busca de novas vivências para compartilhar e expor sua opinião.”

    Preço e disponibilidade

    Como mencionamos, os quatro novos sabores de KitKat para o Halloween chegam em edição limitada e serão vendidos exclusivamente pela KitKat Chocolatory. Os produtos já estão disponíveis na loja física da marca no MorumbiShopping e nos quiosques dos shoppings: Eldorado, Higienópolis, Anália Franco, Center Norte e Iguatemi SP, com o peso de 11,6g e podem ser encontradas pelo preço de R$ 2,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade