Mais
    InícioAlimentos & BebidasKitKat Chocolatory: uma loja só de KitKat

    KitKat Chocolatory: uma loja só de KitKat

    A KitKat Chocolatory, nova loja-conceito da KitKat, possui diversos sabores inéditos, espaços instagramáveis, games, impressão de foto em chocolates e muito mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé tem feito diversas apostas para o KitKat em território nacional e todas, aparentemente, são um sucesso. Agora, a nova aposta é a KitKat Chocolatory, uma loja inteirinha com produtos da KitKat em São Paulo.

    Presente em Tóquio, Londres e Toronto, o Brasil recebe a primeira loja-conceito da KitKat na América Latina. Além de todos os produtos tradicionais já comercializados a KitKat Chocolatory traz novos lançamentos e também dá a possibilidade para que o cliente crie a sua própria versão do chocolate.

    Continua depois do anúncio

    A loja, que abre amanhã (8), ainda oferecerá outras diversas experiências para seus clientes: games, realidade virtual e 18 sabores de KitKat (sendo diversos deles inéditos) são só algumas das novidades.

    Outras duas novidades que a loja traz é a impressão de foto com corantes comestíveis nos chocolates com quatro wafers (versão média) e a parceria com a Nespresso com um cardápio de bebidas que harmonizam com os chocolates.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A KitKat Chocolatory fica no Shopping Morumbi no Piso Lazer, é interativa e possui espaços instagramáveis. No piso térreo também existe um quiosque com os chocolates.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade