Como já comentamos por aqui, o Spotify agora tem um podcast original apresentado por Mano Brown, o Mano a Mano, e como parte de uma nova ação da sua campanha de marketing, o programa está presente em um ponto de ônibus sonoro na Avenida Paulista.
Por meio de alto-falantes paramétricos instalados no local, o equipamento libera o áudio através de um sensor de aproximação. Assim, os pedestres vão poder ouvir a seguinte mensagem co-criada com o rapper:
“Salve rapa, salve massa! Todos que estão no corre, na luta. Aqui na voz, Mano Brown, MB10. Te convidando pra ouvir um papo reto, diverso e, às vezes, controverso no meu podcast, Mano a Mano. Forte abraço, sincero e leal do Mano Brown.”
A experiência de mídia OOH sonora está presente em apenas um ponto-chave na Avenida Paulista, na altura do número 2026, de 26 de outubro a 08 de novembro. O projeto criativo desta ação especificamente é da agência Soko e tem a realização da plataforma de mídia out-of-home Ótima.
Além da ação, a campanha conta também com um conjunto de conteúdo que incluem filmes de 30 e 15 segundos com a participação de Mano Brown, ativações integradas com convidados em social media, host-reads em podcasts originais e exclusivos Spotify, criadores de conteúdo, mídia programática, anúncio de áudio e vídeo online.
Lançado em 26 de agosto, o podcast Original Spotify Mano a Mano é conduzido por Mano Brown e vai ao ar toda quinta-feira. Ao todo, são 16 episódios de um papo reto com várias personalidades que vão do esporte à política e da música à religião.