Mais
    InícioPublicidadeAvenida Paulista ganha ponto de ônibus sonoro do podcast Mano a Mano

    Avenida Paulista ganha ponto de ônibus sonoro do podcast Mano a Mano

    O espaço terá uma mensagem do rapper e ficará até o dia 8 de novembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Spotify lançou um podcast original apresentado por Mano Brown, chamado "Mano a Mano".
    • Um ponto de ônibus sonoro na Avenida Paulista reproduz uma mensagem co-criada com o rapper.
    • A campanha também inclui filmes, ativações em redes sociais, participação de convidados, anúncios de áudio e vídeo online, entre outros.

    Como já comentamos por aqui, o Spotify agora tem um podcast original apresentado por Mano Brown, o Mano a Mano, e como parte de uma nova ação da sua campanha de marketing, o programa está presente em um ponto de ônibus sonoro na Avenida Paulista.

    Por meio de alto-falantes paramétricos instalados no local, o equipamento libera o áudio através de um sensor de aproximação. Assim, os pedestres vão poder ouvir a seguinte mensagem co-criada com o rapper:

    Salve rapa, salve massa! Todos que estão no corre, na luta. Aqui na voz, Mano Brown, MB10. Te convidando pra ouvir um papo reto, diverso e, às vezes, controverso no meu podcast, Mano a Mano. Forte abraço, sincero e leal do Mano Brown.”

    A experiência de mídia OOH sonora está presente em apenas um ponto-chave na Avenida Paulista, na altura do número 2026, de 26 de outubro a 08 de novembro. O projeto criativo desta ação especificamente é da agência Soko e tem a realização da plataforma de mídia out-of-home Ótima.

    Além da ação, a campanha conta também com um conjunto de conteúdo que incluem filmes de 30 e 15 segundos com a participação de Mano Brown, ativações integradas com convidados em social media, host-reads em podcasts originais e exclusivos Spotify, criadores de conteúdo, mídia programática, anúncio de áudio e vídeo online.

    Lançado em 26 de agosto, o podcast Original Spotify Mano a Mano é conduzido por Mano Brown e vai ao ar toda quinta-feira. Ao todo, são 16 episódios de um papo reto com várias personalidades que vão do esporte à política e da música à religião.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade