Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisKwai terá plataforma de anúncios para empresas

    Kwai terá plataforma de anúncios para empresas

    A ferramenta terá 3 diferentes tipos de formatos de propagandas, sendo cada um focado em uma área diferente do app

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Kwai vai lançar sua plataforma de anúncios, o "Kwai for Business", com empresas como Amazon Prime Video, 99, Duolingo e Subway já experimentando a novidade.
    • A plataforma oferecerá diferentes modelos de anúncios com alta possibilidade de interação, como cards e botões para se cadastrar em promoções ou acessar sites.
    • O "Kwai for Business" terá três formas de propagandas: In-Feed Ads, Formatos de Reserva e Take over, com previsão de lançamento para o ano de 2021 no Brasil.

    Em uma coletiva de imprensa realizada essa semana, o Kwai revelou que vai lançar sua plataforma de anúncios, o “Kwai for Business”. O espaço é voltado para conteúdos publicitários e algumas empresas selecionadas já até experimentaram a novidade, como Amazon Prime Video, 99, Duolingo e Subway.

    A ferramenta ainda traz vários modelos diferentes de anúncios com uma grande possibilidade de interação e engajamento, como cards e botões para se cadastrar em uma promoção, acessar um site ou até para ligar para um número de telefone.

    De acordo com o Canaltech, o Paulo Fernandes, Diretor de Monetização para Américas do Kwai, explica que: “Nosso grande diferencial é ser a cara do Brasil. Temos uma base de 45,4 milhões de usuários ativos mensais, segundo a ComScore, que inclui pessoas com mais de 20 anos e com uma boa penetração em todo o Brasil. Somos um aplicativo que conta com uma comunidade diversa e criativa e que traz conteúdos localizados, pensados para os brasileiros. E é esta essência que também estamos trazendo para nossa plataforma de anúncios”.

    As empresas ainda terão 3 formas de propagandas: In-Feed Ads, Formatos de Reserva e Take over. A primeira será campanhas com botões que vão direcionar o usuário para sites, aplicativos, lives, entre outros e aparecem no meio do feed de forma aleatória.

    Já a segunda será voltada mais para vendas e aparecerá quando a pessoa abrir o app, antes dela começar a navegar pelo Kwai. Por fim, a terceira é parecida com a In-Feed Ads, mas é possível usar imagens ou GIFs e também será apresentada na hora em que o app for aberto.

    O “Kwai for Business” tem previsão para ser lançado ainda neste ano de 2021 no Brasil, mas não há uma data definida.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade