Mais
    InícioInovaçãoFast Shop e Samsung idealizam vitrine interativa inédita no mundo

    Fast Shop e Samsung idealizam vitrine interativa inédita no mundo

    Por meio de QR Code, consumidores podem escolher, no expositor, collections dos novos modelos Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip3 5G

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A Fast Shop e a Samsung se uniram para proporcionar aos clientes das duas marcas uma nova experiência de compra, ainda mais tecnológica e interativa. Até 31 de outubro, os consumidores que passarem pelos corredores do Shopping Higienópolis poderão interagir com um formato inédito de vitrine no mundo.

    Idealizado para comunicação do lançamento dos modelos Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G, o expositor apresenta vídeos dos novos produtos da Samsung que podem ser selecionados diretamente no smartphone de cada consumidor, a partir da leitura de um QR Code. Nas projeções, os diferenciais dos aparelhos serão exibidos em quatro mood boards diferentes, tendo como direcional collections para diferentes estilos de vida, como: Game, Health&Fitness, Produtividade Office e Criatividade.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  TCL traz maior TV QD-Mini LED do mundo ao Brasil e reforça produtos NXTPAPER

    “Está no nosso DNA a busca por constante inovação e formas de proporcionar aos nossos clientes uma experiência de compra totalmente diferenciada. Com essa parceria com a Samsung ampliamos ainda mais nosso conceito de varejo phygital com uma interação inédita que transformará a relação entre marcas e consumidores no ponto físico”, explica Eduardo Salem, diretor geral de operações da Fast Shop.

    “Esta parceria com a Fast Shop é uma iniciativa pioneira e moderna, assim como os novos dobráveis da linha Galaxy Z, que são os primeiros da categoria com resistência à água e compatibilidade com a S Pen, no caso do Z Fold3 5G. A ação permitirá que os consumidores se encantem e conheçam em detalhes os novos dobráveis da Samsung de forma inovadora”, afirma João Netto, diretor de trade marketing da Samsung.

    Veja também:  ViewSonic lança segundo projetor laser 4K projetado para Xbox

    Ações exclusivas para o lançamento

    Além dessa vitrine tecnológica inédita, a parceria entre a Fast Shop e a Samsung para o lançamento dos modelos Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip3 5G também conta com ações exclusivas em loja. Na unidade da Fast Shop no Shopping Higienópolis, em São Paulo, os 50 primeiros compradores dos novos modelos da Samsung irão ganhar uma tag de mala exclusiva da Rimowa. Junto com o acessório da marca alemã, será entregue uma SmartTag Samsung, que permite rastrear objetos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nas compras pelo site ou app, os clientes contam com o UltraFast, modalidade que garante a entrega em até uma hora. Além disso, o pagamento pode ser feito em até 18 vezes, para clientes de bancos parceiros, como Santander.

    Veja também:  Hellmann's entra para o time de marcas presentes no Lollapalooza Brasil 2024

    Para ajudar quem está em dúvida sobre o modelo mais adequado à sua necessidade, no app Fast Shop há uma ferramenta que permite o acesso a um dos vendedores da rede. Além de receber consultoria técnica, a ferramenta permite a negociação e finalização da compra de maneira remota e com toda a segurança. E na loja, terá um promotor dedicado disponível para explicar tudo sobre o mundo Samsung, proporcionando uma experiência de compra diferenciada.

    Continua depois do anúncio

    Vale lembrar que os novos modelos dobráveis fizeram sucesso nas vendas mundo afora e o Matheus Ferreira já fez um review de um dos modelos lá no @geekpublicitario.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade