Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesSamsung apresenta novos Galaxy Z Fold3 e Flip3

    Samsung apresenta novos Galaxy Z Fold3 e Flip3

    Samsung anunciou globalmente seus novos dispositivos dobráveis da linha Z

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento que aconteceu simultaneamente para todo o mundo, a Samsung anunciou hoje a terceira geração da sua linha de dispositivos dobráveis e apresentou os seus smartphones Galaxy Z Fold3 e Galaxy Z Flip3. Os aparecelhos oferecem novas maneiras exclusivas de trabalhar, assistir e jogar.

    Galaxy Z Fold3

    Para aqueles que precisam do dispositivo definitivo para produtividade e entretenimento imersivo, o Z Fold3 é uma verdadeira central multitarefa com desempenho de nível superior, uma tela ininterrupta Infinity Flex de 7,6 polegadas e o primeiro suporte a S Pen em um dispositivo dobrável.

    Continua depois do anúncio

    Galaxy Z Flip3

    Para aqueles que desejam um estilo que vem com funções, o Z Flip3 é o dispositivo ideal com seu design elegante, compacto e de bolso, recursos de câmera aprimorados e uma tela externa maior3 projetada para uso rápido em qualquer lugar.

    “Com o Galaxy Z Fold3 e Z Flip3, a Samsung está mais uma vez redefinindo as possibilidades com smartphones dobráveis que capacitam os usuários com a flexibilidade e versatilidade necessárias para o mundo acelerado de hoje”, disse o Dr. TM Roh, Presidente e Líder de Negócios de Comunicações Móveis da Samsung Electronics.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Gorilla Glass e resistência à água

    Pela primeira vez em um smartphone dobrável, Z Fold3 e Z Flip3 são equipados com resistência à água IPX8, para que os usuários não precisem mais se preocupar quando forem pegos pela chuva.

    Ambos os dispositivos também são construídos com nosso novo Armor Aluminum – o alumínio mais forte já usado em um smartphone Galaxy – junto com o Corning Gorilla Glass Victus mais resistente para proteger contra arranhões e quedas acidentais.

    Além disso, ambos os dispositivos incluem uma nova película protetora feita de PET extensível e camadas otimizadas do painel de exibição, resultando em uma tela principal 80% mais durável do que os dispositivos anteriores.

    Continua depois do anúncio

    S Pen e câmera abaixo da tela

    Outra novidade da linha Galaxy Z Fold3 é a câmera abaixo da tela, que permite um aproveitamento total da parte interna do dispositivo, sem aquele recorte circular para acomodar a câmera. O dispositivo também conta com suporte à tecnologia da S Pen, a caneta popularizada pela falecida linha Note.

    “Como pioneiros e líderes do setor na categoria dobrável, estamos orgulhosos de construir nosso legado de inovação com o Z Fold3 e Z Flip3. Esses dispositivos equipam os consumidores com tecnologias que desbloqueiam novas maneiras de maximizar e aproveitar cada momento com um ecossistema baseado em abertura e inovação”.

    Disponibilidade

    O Galaxy Z Fold3 e o Z Flip3 estarão disponíveis para pré-venda a partir de 11 de agosto e serão lançados em 27 de agosto em mercados selecionados, incluindo EUA, Europa e Coreia. Ainda não há previsão de chegada dos dispositivos no Brasil.

    Para realizar o pré-registro e/ou obter mais informações, acesse o site da Samsung Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade