Mais
    InícioPublicidadeModaRenner lança coleção especial de Os Flintstones

    Renner lança coleção especial de Os Flintstones

    A linha traz croppeds, camisas, vestido e pijamas com estampas do famoso desenho de Hanna-Barbera

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Renner está lançando uma coleção cápsula de Os Flintstones e em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamento de marcas e personagens da Warner Media, a collab traz 9 peças com estampas especiais do desenho.

    Feitos de algodão, os itens ganham cortes contemporâneos com as camisas e camisetas cropped da coleção. A versatilidade das peças garante possibilidades de criar composições visuais mais sóbrias, mas também traz modelos com estampas vibrantes, como animal print e construções visuais tropicais.

    Continua depois do anúncio
    Coleção Os Flintstones da Renner.

    A vivacidade de cores também é um dos destaques dos modelos de pijama e camisola. Trazendo o imaginário de Os Flintstones de forma mais fantasiosa, as peças chegam com estampas de personagens como Fred Flintstone e Dino, o dinossauro mascote da família da idade da pedra.

    Veja também:  Redley lança collab para celebrar 10 anos da Nephew

    Além disso, a nova coleção ainda reforça o compromisso da Renner para ter uma produção consciente e de menor impacto para o meio ambiente. Por isso, as peças são confeccionadas com matéria-prima produzida de acordo com requisitos e boas práticas de responsabilidade socioambiental.

    Preço e disponibilidade – Coleção Os Flintstones Renner

    A nova coleção de Os Flintstones já está à venda nas lojas físicas e no e-commerce da Renner, com preços que variam de R$ 49,90 até 199,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade