Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeModaRenner lança coleção especial de Os Flintstones

    Renner lança coleção especial de Os Flintstones

    A linha traz croppeds, camisas, vestido e pijamas com estampas do famoso desenho de Hanna-Barbera

    Publicidade

    A Renner está lançando uma coleção cápsula de Os Flintstones e em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamento de marcas e personagens da Warner Media, a collab traz 9 peças com estampas especiais do desenho.

    Feitos de algodão, os itens ganham cortes contemporâneos com as camisas e camisetas cropped da coleção. A versatilidade das peças garante possibilidades de criar composições visuais mais sóbrias, mas também traz modelos com estampas vibrantes, como animal print e construções visuais tropicais.

    Continua depois do anúncio
    Coleção Os Flintstones da Renner.

    A vivacidade de cores também é um dos destaques dos modelos de pijama e camisola. Trazendo o imaginário de Os Flintstones de forma mais fantasiosa, as peças chegam com estampas de personagens como Fred Flintstone e Dino, o dinossauro mascote da família da idade da pedra.

    Além disso, a nova coleção ainda reforça o compromisso da Renner para ter uma produção consciente e de menor impacto para o meio ambiente. Por isso, as peças são confeccionadas com matéria-prima produzida de acordo com requisitos e boas práticas de responsabilidade socioambiental.

    Preço e disponibilidade – Coleção Os Flintstones Renner

    A nova coleção de Os Flintstones já está à venda nas lojas físicas e no e-commerce da Renner, com preços que variam de R$ 49,90 até 199,90.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade