A Cerveja Tiger, novidade do Grupo Heineken, fez muito sucesso aqui no GKPB quando anunciamos sua chegada no Brasil e sua distribuição para o sudeste e nordeste do país. Agora, para marcar presença, o mascote da marca passeia pelas ruas com uma projeção realista.
A Tiger colocou um tigre correndo por cidades brasileiras utilizando uma projeção mapeada. O felino realista percorrerá marcos e pontos turísticos pelo país, ao lado do caminhão da cerveja, para reforçar que chegou para ficar no território brasileiro.
“A cerveja Tiger carrega em seu DNA a ousadia, otimismo e coragem. Traços estes que a marca tem em comum com todo o brasileiro. Há dois meses chegamos ao Brasil e a ideia de ‘soltar o Tigre nas ruas’ foi não somente a de chamar a atenção para a entrada desta cerveja no mercado. Mas também para mostrar que Tiger vai imprimir toda a atitude e energia da marca em suas ações e comunicações.” diz Renan Ciccone, diretor de marketing do Grupo Heineken.
A Tiger desembarcou no Brasil em junho deste ano e foi criada nas ruas de Singapura, em 1932. Presente em mais de 50 países, seu público alvo são os young millennials entre 25 a 30 anos. Com DNA street, a marca percorre territórios de música, arte de rua e estilo.
A agência Sherpa42 foi responsável pela concepção da ativação.