Mais
    InícioPublicidadeCerveja Tiger, do Grupo Heineken, invade as ruas com projeção realista

    Cerveja Tiger, do Grupo Heineken, invade as ruas com projeção realista

    A marca de cerveja decidiu marcar sua presença no território brasileiro colocando o Tigre para correr pelas cidades

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cerveja Tiger, novidade do Grupo Heineken, fez muito sucesso aqui no GKPB quando anunciamos sua chegada no Brasil e sua distribuição para o sudeste e nordeste do país. Agora, para marcar presença, o mascote da marca passeia pelas ruas com uma projeção realista.

    Tigre da Tiger projetado pelas ruas

    A Tiger colocou um tigre correndo por cidades brasileiras utilizando uma projeção mapeada. O felino realista percorrerá marcos e pontos turísticos pelo país, ao lado do caminhão da cerveja, para reforçar que chegou para ficar no território brasileiro.

    “A cerveja Tiger carrega em seu DNA a ousadia, otimismo e coragem. Traços estes que a marca tem em comum com todo o brasileiro. Há dois meses chegamos ao Brasil e a ideia de ‘soltar o Tigre nas ruas’ foi não somente a de chamar a atenção para a entrada desta cerveja no mercado. Mas também para mostrar que Tiger vai imprimir toda a atitude e energia da marca em suas ações e comunicações.” diz Renan Ciccone, diretor de marketing do Grupo Heineken.

    A Tiger desembarcou no Brasil em junho deste ano e foi criada nas ruas de Singapura, em 1932. Presente em mais de 50 países, seu público alvo são os young millennials entre 25 a 30 anos. Com DNA street, a marca percorre territórios de música, arte de rua e estilo.

    A agência Sherpa42 foi responsável pela concepção da ativação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade