Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaCerveja Tiger chega ao sudeste e nordeste do Brasil

    Cerveja Tiger chega ao sudeste e nordeste do Brasil

    A cerveja Tiger chegou recentemente no sul do país, mas agora a marca também está presente no sudeste e no nordeste do Brasil. Saiba mais.

    Publicidade

    Em julho a cerveja Tiger desembarcou no Brasil na região sul, mas agora grande parte do país também pode experimentar o rótulo queridinho de muitos fãs de cerveja. Já que a marca acaba de anunciar que agora também está presente no sudeste e nordeste brasileiro.

    Pertencente ao Grupo Heineken, a Tiger combina a intensidade do puro malte com a refrescância da cerveja, ideal para o paladar de quem mora no clima tropical dessas regiões.

    Continua depois do anúncio
    Cerveja Tiger chega no sudeste e nordeste do país. Créditos: João Sal.

    Atualmente, a cerveja é uma das cinco principais marcas globais do Grupo e propõe atingir os zillenials maiores de 18 anos, ou young millenials como também são chamados. O lançamento trata-se de uma das cervejas mais internacionais da Ásia, com mais de 40 premiações conquistadas, entre elas o World Beer Cup.

    Trazendo a Tiger para o Brasil, a Heineken busca expandir a sua participação no segmento mainstream puro malte, no qual é pioneiro no Brasil com Amstel desde 2015, por meio do lançamento da Tiger.

    Quem quiser experimentar a novidade, a nova cerveja já está disponível nas prateleiras em três embalagens: lata de 350ml, garrafa de 600ml e draft beer, em barril de 50L. O valor sugerido para a lata é de R$ 3,27 e R$ 11,77 a garrafa.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,352FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade