Mais
    InícioAlimentos & BebidasTaco Bell troca emoji de tortilla por taco grátis

    Taco Bell troca emoji de tortilla por taco grátis

    A distribuição acontece apenas hoje (04/10) em todas as unidades da rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dia Internacional do Taco celebrado com promoção da Taco Bell.
    • Troca de emoji de tortilla por taco grátis em São Paulo e Rio de Janeiro.
    • Cliente pode ganhar um Crunchy Taco escaneando QR Code ou enviando emoji pelo Whatsapp, sem necessidade de compra nas lojas físicas. No delivery, pedido mínimo de R$20.

    Hoje (04/10) é o Dia Internacional do Taco, e para celebrar a data, a Taco Bell está trocando o emoji de tortilla por um taco grátis, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

    Em maio desse ano a Taco Bell lançou sua primeira campanha global, que incentivava os consumidores a verem tacos em todos os lugares. Agora, a rede traz uma nova fase da campanha, o Taco Day, e convida os consumidores a usarem o emoji de tortilla para comemorar a data especial.

    Taco Bell troca emoji de tortilla por taco grátis.

    Quem quiser ganhar um Crunchy Taco, deve escanear o QR Code disponível em uma das 30 unidades da rede, ou enviar para o Whatsapp do fast-food um emoji de taco.

    Nas lojas físicas, para ganhar o brinde não é preciso fazer nenhuma compra, mas no delivery é necessário que o usuário faça qualquer pedido com o valor mínimo de 20 reais para ganhar o prato.

    O Crunchy Taco é preparado com Tortilla crocante de trigo, carne moída, queijo prato e alface. Na loja, o taco é vendido por R$ 7,90 e é possível escolher sem ou com pimenta (suave, moderada ou forte).

    Os pedidos podem ser feitos em todas as lojas físicas ou aplicativos de entrega como iFood, UberEats e app próprio da Taco Bell.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade