Mais
    InícioAlimentos & BebidasTaco Bell troca emoji de tortilla por taco grátis

    Taco Bell troca emoji de tortilla por taco grátis

    A distribuição acontece apenas hoje (04/10) em todas as unidades da rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje (04/10) é o Dia Internacional do Taco, e para celebrar a data, a Taco Bell está trocando o emoji de tortilla por um taco grátis, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

    Em maio desse ano a Taco Bell lançou sua primeira campanha global, que incentivava os consumidores a verem tacos em todos os lugares. Agora, a rede traz uma nova fase da campanha, o Taco Day, e convida os consumidores a usarem o emoji de tortilla para comemorar a data especial.

    Continua depois do anúncio
    Taco Bell troca emoji de tortilla por taco grátis.

    Quem quiser ganhar um Crunchy Taco, deve escanear o QR Code disponível em uma das 30 unidades da rede, ou enviar para o Whatsapp do fast-food um emoji de taco.

    Nas lojas físicas, para ganhar o brinde não é preciso fazer nenhuma compra, mas no delivery é necessário que o usuário faça qualquer pedido com o valor mínimo de 20 reais para ganhar o prato.

    Veja também:  Cepêra apresenta nova linha de grãos prontos para uso

    O Crunchy Taco é preparado com Tortilla crocante de trigo, carne moída, queijo prato e alface. Na loja, o taco é vendido por R$ 7,90 e é possível escolher sem ou com pimenta (suave, moderada ou forte).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os pedidos podem ser feitos em todas as lojas físicas ou aplicativos de entrega como iFood, UberEats e app próprio da Taco Bell.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade