Mais
    InícioAlimentos & BebidasB.blend lança cápsula sabor Do Bemzinho Frutas Vermelhas

    B.blend lança cápsula sabor Do Bemzinho Frutas Vermelhas

    Além do suco, a novidade também traz um jogo na embalagem do produto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A B.blend, plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one, conta com um portfólio com mais de 35 bebidas, mas agora, pela primeira vez, está lançando um produto focado no público infantil, o Do Bemzinho sabor Frutas Vermelhas.

    Refrescante, a bebida é feita a partir do morango, uva, maçã, beterraba e água de coco, é livre de conservantes e sem adição de açúcares. Além disso, ele também é uma fonte de zinco e vitaminas.

    Continua depois do anúncio
    B.blend Do Bemzinho Frutas vermelhas.

    De acordo com Eduardo Salles, CEO da B.blend, o lançamento é um marco para a empresa. “Essa é a primeira cápsula feita focada nas crianças, portanto, tornar a caixa mais sustentável e reciclável para elas por meio do jogo da memória é muito importante, já que podemos ensiná-las a reutilizar produtos de outras formas e auxiliar na cognição com o jogo”, afirma o executivo.

    Veja também:  Mr Cheney lança 'Ice Cookie' e 'FrappuCheney' para o verão

    O Do Bemzinho Frutas Vermelhas agrada bastante o paladar das crianças por ser naturalmente adocicado. A coloração dele é rosado por conta da mistura das frutas utilizadas, além de agradar o olfato.

    Para melhorar ainda mais a experiência para os pequenos, a caixa em que as cápsulas chegam para os consumidores pode ser recortada, com a ajuda dos pais, e tornar-se um jogo da memória.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – B.blend sabor Do Bemzinho Frutas Vermelhas

    A nova cápsula Do Bemzinho Frutas Vermelhas já está à venda por R$ 2,99 comprando uma única vez, e R$ 2,69 caso o consumidor assine o produto. A novidade pode ser encontrada no quiosque e loja física da B.blend, pelos sites da Brastemp e Compra Certa, pelo WhatsApp (11) 93343-0190 e no e-commerce da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade