Mais
    InícioPublicidadeBrandingZAP+ inicia nova fase, reposiciona e muda as suas marcas

    ZAP+ inicia nova fase, reposiciona e muda as suas marcas

    Segundo a marca, durante os próximos meses de 2021 os usuários poderão encontrar mudanças nas marcas ZAP, Viva Real e ZAP+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • As marcas ZAP+, ZAP e Viva Real estão passando por uma transformação gradual para reinventar a experiência do usuário no mercado imobiliário.
    • O ZAP+ se consolidou como o maior ecossistema do segmento, integrando plataformas e focando em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários.
    • A marca ZAP contratou a Adventures para desenvolver uma campanha de reposicionamento, visando destacar a inovação e relevância cultural da marca aos clientes.

    Para concretizar seu objetivo de transformar o mercado e reinventar toda a experiência do usuário, todas as marcas do ZAP+ estão passando por uma transformação que será apresentada gradativamente durante os próximos meses para as marcas ZAP, Viva Real e ZAP+.

    Novas marcas Zap
    Novas marcas ZAP+, ZAP e Viva Real

    Após a aquisição pela OLX Brasil, o ZAP+ vem se consolidando como o maior ecossistema do segmento, líder em inteligência de dados e com mais de 16 milhões de anúncios imobiliários. Desde o início do ano, a empresa já integrou as plataformas ZAP, Viva Real e OLX, agilizando, simplificando e digitalizando processos do ecossistema imobiliário, com objetivo de melhorar a experiência dos usuários, imobiliárias e corretores.

    Antes e depois logos ZAP
    Antes e depois ZAP+, ZAP e Viva Real / Composição: GKPB.

    “O ZAP+ se tornou um ecossistema focado em conduzir a transformação do mercado imobiliário e está reinventando a experiência dos usuários dos portais. Fazemos da tecnologia nosso ponto de partida e, por meio dela, oferecemos soluções que adicionam inteligência e inovação para os negócios. E o lifting e reposicionamento das marcas traduz esse protagonismo da empresa, impulsionando as conexões e as soluções que reinventam a experiência da cadeia imobiliária – do usuário ao profissional”, afirma Marcos Leite, diretor geral do ZAP+.

    Parceria com a Adventures

    A partir dessa semana, os usuários das plataformas poderão notar a mudança da marca ZAP. A empresa contratou a Adventures, primeira Brandtech da América Latina, para apoiar o desenvolvimento desse projeto, contemplando com mídias online, offline, com foco em relevância cultural para a marca ZAP.

    A campanha das novas marcas está em desenvolvimento e será impulsionada no decorrer dos meses que finalizam 2021. “Todo o projeto foi pensado para transparecer a relação da marca com seus clientes, entendendo o formato a ser priorizado para destacar a inovação que esse momento representa. Preparamos um time de especialistas em dados, marcas e tendências para fazer a melhor tradução possível para os clientes da marca”, pontua o diretor de estratégia da Adventures, Bruno Novaes.

    O fundador e co-CEO da brandtech, Rapha Avellar, explica que a parceria entre as marcas está alinhada ao propósito da Adventures de guiar empresas até os espaços onde a atenção do cliente está, trazendo para si as metas e objetivos de negócio do cliente. “Unimos tecnologia, dados e conteúdo para apoiar a ação com foco no resultado e acelerar marcas na velocidade da cultura. E, este momento da marca ZAP, está alinhado com esse nosso objetivo de oferecer uma estratégia capaz de tornar a marca relevante na vida do consumidor moderno, que é moldado por uma cultura que se move em uma velocidade sem precedentes”, acrescenta.

    Para Gabriela Zaninetti, VP de Marketing de ZAP+, a sinergia entre as empresas e o mindset de foco na experiência do cliente, resolvendo suas principais dores ao longo da jornada foi o que motivou a escolha pela Adventures. “Fomos buscar uma parceria que não pensasse somente na campanha, mas que estivesse com a gente criando mecanismos para estarmos ainda mais próximos, ouvindo e dialogando com nossos usuários e trazendo para dentro de casa para criar soluções que gerem relevância cultural e impacto”, afirma a executiva.

    Unidade das marcas

    As principais marcas da unidade de negócios. ZAP+, ZAP e Viva Real, passam a coexistir em sintonia e, alinhadas à premissa de que o mercado pode ser diferente, assumem o papel de conduzir essa transformação que passa, sobretudo, pela experiência do usuário.

    Sob a narrativa, “Transformar o mercado, reinventar a experiência”, ZAP+ segue como protagonista para a construção de uma jornada digital completa e inovadora, integrando ao ZAP Imóveis, a prerrogativa de ser uma marca que faz diferença na relação das pessoas com o mercado, e que está sempre “Pronto pra toda mudança”.

    Melhor experiência para os usuários

    O ecossistema ZAP+, contempla também com a DataZAP+, área de inteligência de dados imobiliários da companhia. Na busca para aprimorar a jornada de seus parceiros e trazer uma ótima experiência ao usuário, a área expandiu seus serviços de Precificação Automatizada, passando a englobar 280 cidades brasileiras, incluindo as principais regiões metropolitanas e várias cidades médias por todo o Brasil.

    Os produtos fundamentam-se em modelagens estatísticas sofisticadas e pioneiras no país, que geram estimativas de preço de venda e aluguel para imóveis. A área de dados da plataforma ZAP+ conta com as estimativas mais precisas do mercado e, em breve, pretende verificar todos os imóveis da base, tornando-se a principal referência em precificação imobiliária.

    Em sete anos de existência, a DataZAP+ entregou cerca de 400 estudos para mais de 200 clientes, usando a expertise setorial, tecnologia, economia e data science como aliadas na produção de conteúdos, produtos e inovações. Tudo isso com a vantagem de poder trabalhar com a maior base de dados imobiliários da América Latina.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade