Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeDepois de um ano vivendo dentro de realities shows, ZAP ajuda Bil...

    Depois de um ano vivendo dentro de realities shows, ZAP ajuda Bil a achar um novo lar

    Com tanto tempo confinado, o influenciador teve que entregar o seu apartamento e agora não tem mais onde morar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado, Bil Araújo ficou muito conhecido por participar de 3 realities shows, praticamente um seguido do outro. O influenciador entrou primeiro do BBB 21, depois foi para o No Limite, ambos da TV Globo, e já no final de 2021 entrou em A Fazenda, da TV Record. Agora, Bil não está em mais nenhum programa e também não tem mais apartamento para morar, por isso, o ZAP aproveitou o momento e lançou uma campanha para ajudar o ex-BBB a encontrar um novo lar.

    Tudo começou quando o influenciador postou em seu Twitter que precisava encontrar um novo lugar para morar. Um tempo depois, o ZAP entrou em contato com o Bil para essa parceria. Com isso, o ex-BBB vai pedir para que seus seguidores enviem opções de imóveis anunciados na plataforma e sugestões da melhor cidade para ele se mudar.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kwai anuncia estreia no BBB 24

    “Desde dezembro, quando participei do último reality, meus seguidores acompanharam todo o meu dilema de ficar sem um lar. Desde então, viemos brincando com a situação e, inesperadamente, recebi o convite de ZAP para me ajudar a encontrar um novo imóvel. Estou muito feliz com essa parceria e nada mais justo que envolver meus fãs para acompanhar toda essa jornada”, comemora Bil Araújo.

    A ação também contará com o bom humor de Rayssa Buq (@rayssabuq), Felipe Voigt (@ruivoigt), Gabryell Urlan (@gabryellurlan) e Thallysson (@thallysson), que também falarão sobre suas escolhas na plataforma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade