Mais
    InícioPublicidadeDesignMcDonald's usa logo criado por Tiktoker e bate recorde de engajamento nas...

    McDonald’s usa logo criado por Tiktoker e bate recorde de engajamento nas redes sociais

    McDonald's assumiu logo criado por uma tiktoker em suas redes sociais oficiais nos EUA e teve maior engajamento de sua história

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Talvez você nunca tenha ouvido falar na Emily Zugay, mas a influenciadora tem feito um enorme sucesso nas redes sociais realizando redesigns totalmente aleatórios de logos famosos. Depois de realizar o rebranding de diversas marcas como Adobe, Nasa e Starbucks, eis que a titktoker recebeu um pedido inusitado. A rede de fast-food McDonald’s deixou um comentário dizendo que precisava de um novo logotipo.

    Emily então decidiu recriar o logo de uma forma totalmente inimaginável. A influencer menciona no vídeo que não gosta dos arcos, porque eles lembram dois joelhos e que ela não gostaria de ficar olhando para dois joelhos enquanto come seu McChicken. A solução apresentada então é algo completamente bizarro, com um “O” enorme e uma mudança inclusive na grafia da marca: “McdOalds”. Veja o vídeo:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Honda apresenta novo logo para veículos elétricos
    @mcdonalds

    hi welcome to mcdOalds #mcd #mcdonalds #mcdoalds @Emily’sTikTok.edu

    ♬ original sound – mcdOalds

    Bem-vindo ao McdOalds

    A rede de fast-food então decidiu entrar na brincadeira. O McDonald’s acabou trocando sua imagem de perfil nas redes sociais para o novo logo apresentado por Emily. “hi welcome to mcdOalds”, disse o perfil oficial da rede para os Estados Unidos no Twitter.

    E o resultado foi um engajamento absurdo. Somente no Facebook a publicação já ultrapassa os 100 mil curtidas, 19 mil comentários e 26 mil engajamentos. De acordo com o João Branco, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, o McDonald’s teve o seu post mais curtido da história da marca em todas as redes sociais. “E você achando que o “Méqui” só fazia essas loucuras no Brasil? 😃”, brincou João Branco na sua publicação.

    Veja também:  Até quando o McFish ficará no cardápio do McDonald's?

    O McDonald’s já removeu o logo de todas as redes, com exceção do Tiktok. Quem entra no perfil do McDonald’s EUA na rede social chinesa ainda encontra a imagem criada por Emily como avatar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade