Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeDesignMcDonald's usa logo criado por Tiktoker e bate recorde de engajamento nas...

    McDonald’s usa logo criado por Tiktoker e bate recorde de engajamento nas redes sociais

    McDonald's assumiu logo criado por uma tiktoker em suas redes sociais oficiais nos EUA e teve maior engajamento de sua história

    Publicidade

    Talvez você nunca tenha ouvido falar na Emily Zugay, mas a influenciadora tem feito um enorme sucesso nas redes sociais realizando redesigns totalmente aleatórios de logos famosos. Depois de realizar o rebranding de diversas marcas como Adobe, Nasa e Starbucks, eis que a titktoker recebeu um pedido inusitado. A rede de fast-food McDonald’s deixou um comentário dizendo que precisava de um novo logotipo.

    Emily então decidiu recriar o logo de uma forma totalmente inimaginável. A influencer menciona no vídeo que não gosta dos arcos, porque eles lembram dois joelhos e que ela não gostaria de ficar olhando para dois joelhos enquanto come seu McChicken. A solução apresentada então é algo completamente bizarro, com um “O” enorme e uma mudança inclusive na grafia da marca: “McdOalds”. Veja o vídeo:

    Continua depois do anúncio
    @mcdonalds

    hi welcome to mcdOalds #mcd #mcdonalds #mcdoalds @Emily’sTikTok.edu

    ♬ original sound – mcdOalds

    Bem-vindo ao McdOalds

    A rede de fast-food então decidiu entrar na brincadeira. O McDonald’s acabou trocando sua imagem de perfil nas redes sociais para o novo logo apresentado por Emily. “hi welcome to mcdOalds”, disse o perfil oficial da rede para os Estados Unidos no Twitter.

    E o resultado foi um engajamento absurdo. Somente no Facebook a publicação já ultrapassa os 100 mil curtidas, 19 mil comentários e 26 mil engajamentos. De acordo com o João Branco, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, o McDonald’s teve o seu post mais curtido da história da marca em todas as redes sociais. “E você achando que o “Méqui” só fazia essas loucuras no Brasil? 😃”, brincou João Branco na sua publicação.

    O McDonald’s já removeu o logo de todas as redes, com exceção do Tiktok. Quem entra no perfil do McDonald’s EUA na rede social chinesa ainda encontra a imagem criada por Emily como avatar.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade