Mais
    InícioAlimentos & BebidasMentos Beats ganha nova embalagem e versão interativa

    Mentos Beats ganha nova embalagem e versão interativa

    A nova edição chega com uma bala mais macia em um QR Code com jogo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mentos lançou uma nova embalagem de balas Beats com opções de 17g e 37g, com personagens coloridos relacionados à diversidade e música.
    • A embalagem traz sabores de maçã verde, cereja, laranja, limão e morango, com uma nova receita mais macia, e um QR Code que direciona para um jogo no Instagram.
    • O jogo "Follow the Beats" no Instagram desafia os jogadores a dançar na batida da música e capturar as balas de Mentos em cinco fases.

    A Mentos, marca de balas pertencente à Perfetti Van Melle, acaba de anunciar sua mais nova embalagem de Beats, que traz duas opções de 17g e 37g, com personagens diferentes e coloridos, que se relacionam com o conceito de diversidade, body positive e música.

    As balinhas trazem os sabores maçã verde, cereja, laranja, limão e morango, mas com uma nova receita, que chega em uma versão mais macia. Além disso, a nova embalagem também vem com um QR Code que leva para um game em filtro do Instagram.

    Jogo da nova embalagem de Mentos Beats.

    “O novo Mentos Beats foi pensado para os jovens. Colorido, alegre, diverso e conectado às redes sociais. Ideal para consumir on the go ou em casa assistindo à uma série ou jogando um game, atividades preferidas dessa geração”, comenta Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

    Para se conectar com a geração Z, o filtro do Instagram chega com o jogo Follow the Beats, em que o jogador terá que dançar na batida da música e movimentar a cabeça para capturar as balinhas de Mentos. São cinco fases para as pessoas conquistarem uma pontuação e conhecerem os diferentes tipos de filtro do background.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade