Mais
    InícioAlimentos & BebidasMentos Beats ganha nova embalagem e versão interativa

    Mentos Beats ganha nova embalagem e versão interativa

    A nova edição chega com uma bala mais macia em um QR Code com jogo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mentos, marca de balas pertencente à Perfetti Van Melle, acaba de anunciar sua mais nova embalagem de Beats, que traz duas opções de 17g e 37g, com personagens diferentes e coloridos, que se relacionam com o conceito de diversidade, body positive e música.

    As balinhas trazem os sabores maçã verde, cereja, laranja, limão e morango, mas com uma nova receita, que chega em uma versão mais macia. Além disso, a nova embalagem também vem com um QR Code que leva para um game em filtro do Instagram.

    Continua depois do anúncio
    Jogo da nova embalagem de Mentos Beats.

    “O novo Mentos Beats foi pensado para os jovens. Colorido, alegre, diverso e conectado às redes sociais. Ideal para consumir on the go ou em casa assistindo à uma série ou jogando um game, atividades preferidas dessa geração”, comenta Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    Para se conectar com a geração Z, o filtro do Instagram chega com o jogo Follow the Beats, em que o jogador terá que dançar na batida da música e movimentar a cabeça para capturar as balinhas de Mentos. São cinco fases para as pessoas conquistarem uma pontuação e conhecerem os diferentes tipos de filtro do background.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade