Mais
    InícioPublicidadeBurger King EUA lança campanha com Anitta

    Burger King EUA lança campanha com Anitta

    No filme a cantora aparece conversando com ela mesma sobre a decisão do combo ser sobre a "Larissa Machado"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como já falamos aqui, o Burger King EUA lançou combos com Anitta, Nelly e LilHuddy, mas agora, para a nova fase da campanha, a rede traz um vídeo de divulgação com a brasileira.

    No filme, o locutor avisa Anitta que a rede decidiu realizar a sua substituição por Larissa Machado na nova campanha. O comercial ainda faz uma brincadeira, trazendo a própria cantora para interagir com ela mesma. Assista:

    Continua depois do anúncio
    Campanha do Burger King com Anitta.

    O comercial estreou durante o intervalo do VMA 2021 (MTV Video Music Awards), onde ela também se apresentou. Por aqui só foi possível assistir pela internet, mas os fãs já deram um jeito de legendar para todos poderem ver e, claro, os brasileiros já foram comentar nas redes sociais.

    Veja também:  Google e WPP se unem para liderar próximos passos do Marketing orientado por IA

    No Twitter, onde é sempre muito comentado o VMA, muitas pessoas ficaram felizes pela Anitta e sua campanha. Já outros, ficaram tristes pelo combo da cantora não chegar ao Brasil.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, no nosso post sobre o lançamento, falamos que o combo da Anitta é o “Impossible Whopper” (Whopper de Plantas) e, recentemente, a artista explicou que a decisão do lanche foi dela mesma, e que ainda fez questão de retirar a maionese para que o combo se tornasse vegano.

    O anúncio foi feito no Instagram do portal Vista-se, e a escolha pelo hambúrguer de planta veio pela cantora acreditar que é importante a sociedade diminuir o consumo exagerado de carne, e para as pessoas pararem de associar comida vegana a uma comida ruim. Veja a seguir:

    Veja também:  Burger King dá copo Stanley na compra de Milkshake

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade