Mais
    InícioPublicidadeBurger King EUA lança campanha com Anitta

    Burger King EUA lança campanha com Anitta

    No filme a cantora aparece conversando com ela mesma sobre a decisão do combo ser sobre a "Larissa Machado"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como já falamos aqui, o Burger King EUA lançou combos com Anitta, Nelly e LilHuddy, mas agora, para a nova fase da campanha, a rede traz um vídeo de divulgação com a brasileira.

    No filme, o locutor avisa Anitta que a rede decidiu realizar a sua substituição por Larissa Machado na nova campanha. O comercial ainda faz uma brincadeira, trazendo a própria cantora para interagir com ela mesma. Assista:

    Continua depois do anúncio
    Campanha do Burger King com Anitta.

    O comercial estreou durante o intervalo do VMA 2021 (MTV Video Music Awards), onde ela também se apresentou. Por aqui só foi possível assistir pela internet, mas os fãs já deram um jeito de legendar para todos poderem ver e, claro, os brasileiros já foram comentar nas redes sociais.

    Veja também:  Google e WPP se unem para liderar próximos passos do Marketing orientado por IA

    No Twitter, onde é sempre muito comentado o VMA, muitas pessoas ficaram felizes pela Anitta e sua campanha. Já outros, ficaram tristes pelo combo da cantora não chegar ao Brasil.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, no nosso post sobre o lançamento, falamos que o combo da Anitta é o “Impossible Whopper” (Whopper de Plantas) e, recentemente, a artista explicou que a decisão do lanche foi dela mesma, e que ainda fez questão de retirar a maionese para que o combo se tornasse vegano.

    O anúncio foi feito no Instagram do portal Vista-se, e a escolha pelo hambúrguer de planta veio pela cantora acreditar que é importante a sociedade diminuir o consumo exagerado de carne, e para as pessoas pararem de associar comida vegana a uma comida ruim. Veja a seguir:

    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade