Mais
    InícioPublicidadeBurger King EUA lança combos com Anitta, Nelly e LilHuddy

    Burger King EUA lança combos com Anitta, Nelly e LilHuddy

    Os novos combos com os nomes reais dos artistas chegam para ajudar a franquia nos EUA a se livrar de ingredientes que tornam os lanches "menos reais"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King dos Estados Unidos decidiu apostar no universo musical para trazer novos combos para seus consumidores e, para a edição limitada “Keep it Real Meals”, a franquia se uniu aos artistas Nelly, LilHuddy e, ninguém mais, ninguém menos, que Anitta.

    Os novos combos chegam com a promessa da franquia de banir permanentemente mais de 120 ingredientes artificiais de seu cardápio nos EUA. O BK deseja remover corantes, sabores e conservantes artificiais de seus produtos em cada nova oferta.

    Para fortalecer a premissa de utilizar “ingredientes reais”, o Burger King está usando nos combos os nomes reais dos artistas, e não seus nomes artísticos. Dessa forma, o combo de Nelly chega no Burger King pelo nome de “The Cornell Haynes Jr Meal”, LilHuddy é o “The Chase Hudson Meal”, e Anitta é “The Larissa Machado Meal”.

    Quais são os lanches dos artistas?

    O novo combo do Burger King de Cornell Haynes Jr, também conhecido como Nelly, é o clássico Whopper grelhado na brasa coberto com queijo, alface, tomate, cebola, maionese e ketchup, batatas fritas e uma Sprite; Chase Hudson, LilHuddy, é um Spicy Ch’King, um sanduíche de frango frito empanado com queijo, quatro palitos de mussarela e um shake de chocolate; já o combo de Larissa Machado, Anitta, conta com o “Impossible Whopper”, com carne vegetal, alface, tomate, pickles, ketchup e mostarda, batatinhas fritas e uma Sprite.

    Preço e Disponibilidade

    Os combos passarão a ser disponibilizados a partir do dia 12 de setembro e aqueles que se cadastrarem no programa de fidelidade, Royal Perks, do Burger King poderão comprar os combos por US$ 6.

    Não há previsão de lançamento para esses combos aqui no Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,523FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade