Mais
    InícioPublicidadeBurger King EUA lança combos com Anitta, Nelly e LilHuddy

    Burger King EUA lança combos com Anitta, Nelly e LilHuddy

    Os novos combos com os nomes reais dos artistas chegam para ajudar a franquia nos EUA a se livrar de ingredientes que tornam os lanches "menos reais"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King dos Estados Unidos decidiu apostar no universo musical para trazer novos combos para seus consumidores e, para a edição limitada “Keep it Real Meals”, a franquia se uniu aos artistas Nelly, LilHuddy e, ninguém mais, ninguém menos, que Anitta.

    Os novos combos chegam com a promessa da franquia de banir permanentemente mais de 120 ingredientes artificiais de seu cardápio nos EUA. O BK deseja remover corantes, sabores e conservantes artificiais de seus produtos em cada nova oferta.

    Continua depois do anúncio

    Para fortalecer a premissa de utilizar “ingredientes reais”, o Burger King está usando nos combos os nomes reais dos artistas, e não seus nomes artísticos. Dessa forma, o combo de Nelly chega no Burger King pelo nome de “The Cornell Haynes Jr Meal”, LilHuddy é o “The Chase Hudson Meal”, e Anitta é “The Larissa Machado Meal”.

    Quais são os lanches dos artistas?

    O novo combo do Burger King de Cornell Haynes Jr, também conhecido como Nelly, é o clássico Whopper grelhado na brasa coberto com queijo, alface, tomate, cebola, maionese e ketchup, batatas fritas e uma Sprite; Chase Hudson, LilHuddy, é um Spicy Ch’King, um sanduíche de frango frito empanado com queijo, quatro palitos de mussarela e um shake de chocolate; já o combo de Larissa Machado, Anitta, conta com o “Impossible Whopper”, com carne vegetal, alface, tomate, pickles, ketchup e mostarda, batatinhas fritas e uma Sprite.

    Preço e Disponibilidade

    Os combos passarão a ser disponibilizados a partir do dia 12 de setembro e aqueles que se cadastrarem no programa de fidelidade, Royal Perks, do Burger King poderão comprar os combos por US$ 6.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Não há previsão de lançamento para esses combos aqui no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade