Mais
    InícioPublicidadePonto patrocina MemeAwards 2021

    Ponto patrocina MemeAwards 2021

    Como o Pin sempre está envolvido em memes, Ponto está patrocinando o MemeAwards 2021, que acontece no próximo dia 9.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o Pin sempre envolvido nos memes, principalmente no Twitter, a Ponto acaba de anunciar patrocínio para a edição 2021 do MemeAwards, a primeira e única premiação de memes de todo o Brasil, criada pela agência Flocks. A parceria, obviamente, foi firmada em formato de meme, como você pode ver na capa desta publicação.

    Além da parceria para o MemeAwards, a Flock também irá auxiliar o Pin para criar conteúdo nas redes sociais, fornecendo também relatórios de tendências e futurismo em memes, e formatos para otimizar e intensificar a produção de conteúdo.

    Continua depois do anúncio

    “A linguagem de memes é nativa da internet e se conecta com o público que também se identifica com o Ponto, por meio do personagem Pin. Ele sempre teve uma presença forte e irreverente nas redes sociais e acreditamos que com o trabalho da Flocks essa presença ganhe ainda mais relevância e mais criatividade, repercutindo também no engajamento da marca nas redes”, afirma Gabriel Lima Ribeiro, gerente de redes sociais e marketing da Via.

    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    “A nova parceria com o Ponto visa não só aproximar ainda mais a marca do mundo dos memes, mas antecipar e planejar tendências de comunicação da Internet para manter a marca cada dia mais jovem e atual”, reforça Cláudio Prado, da Flocks.

    Esse ano a premiação do MemeAwards será realizada em live no dia 9 de setembro e a votação já está acontecendo, os posts de divulgação já estão sendo veiculados nos canais de Ponto e da Flocks.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade