Mais
    InícioPublicidadePonto patrocina MemeAwards 2021

    Ponto patrocina MemeAwards 2021

    Como o Pin sempre está envolvido em memes, Ponto está patrocinando o MemeAwards 2021, que acontece no próximo dia 9.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o Pin sempre envolvido nos memes, principalmente no Twitter, a Ponto acaba de anunciar patrocínio para a edição 2021 do MemeAwards, a primeira e única premiação de memes de todo o Brasil, criada pela agência Flocks. A parceria, obviamente, foi firmada em formato de meme, como você pode ver na capa desta publicação.

    Além da parceria para o MemeAwards, a Flock também irá auxiliar o Pin para criar conteúdo nas redes sociais, fornecendo também relatórios de tendências e futurismo em memes, e formatos para otimizar e intensificar a produção de conteúdo.

    Continua depois do anúncio

    “A linguagem de memes é nativa da internet e se conecta com o público que também se identifica com o Ponto, por meio do personagem Pin. Ele sempre teve uma presença forte e irreverente nas redes sociais e acreditamos que com o trabalho da Flocks essa presença ganhe ainda mais relevância e mais criatividade, repercutindo também no engajamento da marca nas redes”, afirma Gabriel Lima Ribeiro, gerente de redes sociais e marketing da Via.

    “A nova parceria com o Ponto visa não só aproximar ainda mais a marca do mundo dos memes, mas antecipar e planejar tendências de comunicação da Internet para manter a marca cada dia mais jovem e atual”, reforça Cláudio Prado, da Flocks.

    Esse ano a premiação do MemeAwards será realizada em live no dia 9 de setembro e a votação já está acontecendo, os posts de divulgação já estão sendo veiculados nos canais de Ponto e da Flocks.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade