Mais
    InícioPublicidadePerdigão promove live de karaokê com Ivete Sangalo

    Perdigão promove live de karaokê com Ivete Sangalo

    Nesse sábado, 28 de agosto, a Perdigão vai promover uma live de karaokê com Ivete Sangalo, Douglas Souza e Ary Fontoura. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como falamos aqui, a Ivete Sangalo é a embaixadora de Perdigão, e com esse título veremos a cantora em várias ações da marca. A primeira dessas ativações já vai acontecer nesse sábado, 28 de agosto, em uma live especial promovida pela Perdigão: o Feijokê da Veveta.

    De forma virtual, a cantora baiana receberá a Banda Eva, o ator Ary Fontoura e o atleta olímpico Douglas Souza para um karaokê especial, tudo acompanhado de uma feijoada com receita especial da Ivete que será preparada com produtos Perdigão. A live ainda conta com um papo da embaixadora Perdigão com seus convidados.

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/CSzqz97LRyz/
    Live da Perdigão com Ivete Sangalo.

    Os fãs dos artistas vão poder assistir a live pelo perfil da Ivete Sangalo no Instagram, além de terem a chance de participar e interagir com a cantora, para cantar seus sucessos favoritos como “Vem Meu Amor”, que também é tema da campanha da marca.

    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    Os convidados do “feijokê” foram pensados nas sensações das redes sociais: o amado Douglas Souza, que adora uma boa música; e Ary Fontoura, que se destacou com conteúdos divertidos nas redes sociais, atraindo o público jovem.

    A live com a Ivete Sangalo é uma ativação da campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder”, que estreou em junho deste ano e foi desenvolvida pela agência DPZ&T.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade