Mais
    InícioPublicidadePerdigão lança campanha com Ivete Sangalo

    Perdigão lança campanha com Ivete Sangalo

    A Perdigão lançou sua primeira campanha em parceria com a Ivete Sangalo, que chega com vários filmes e ativações. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como já comentamos por aqui, a Ivete Sangalo é a nova embaixadora da Perdigão, e hoje (18/06), a marca acaba de lançar a primeira campanha em parceria com a cantora. A baiana já chega com tudo e protagoniza o filme “O Sabor de Perdigão tem Poder”, o principal de Perdigão para esse ano.

    A campanha, criada pela DPZ&T, ainda traz a família da artista mostrando como a Perdigão tem o poder de reunir todos à mesa. O filme será veiculado em TV aberta e ainda terão ações que serão anunciadas em breve, além de desdobramentos no digital desenvolvidos pela Ampfy.

    Continua depois do anúncio
    Campanha da Perdigão com Ivete Sangalo.

    A marca escolheu quatro categorias para ativar ao longo da campanha: linguiças defumadas, Mortadela Ouro, Salsicha e pratos prontos da linha Meu Menu. Para eles terão diversos filmes, veiculados nacional e regionalmente, ressaltando os atributos de cada produto.

    Veja também:  McDonald’s traz de volta música do Big Mac em diferentes versões

    Nesse primeiro filme o foco foi a feijoada, que apresenta a linha de defumados. A trilha sonora escolhida foi baseada na música “Vem Meu Amor”, interpretada pela Banda Eva, e eternizada na voz de Ivete Sangalo, com letra adaptada pela DPZ&T.

    Além dos vídeos, a campanha também terá um plano 360⁰ de ativação. A Ampfy idealizou um twittaço no dia do lançamento do filme na tv, além de pílulas exclusivas de conteúdo com a embaixadora nas redes sociais e propôs um plano de mídia com alto investimento no digital para garantir a alta cobertura das ações.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade