Mais
    InícioAlimentos & BebidasSuperbom lança kibe vegano

    Superbom lança kibe vegano

    A Superbom está lançando mais um produto da sua linha plant-based: um kibe vegano à base de triguilho e proteína de soja. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Superbom, marca pioneira na produção de alimentos saudáveis, anunciou que está expandindo seu portfólio e agora traz para seus consumidores o kibe plant-based, mais uma proteína 100% feita à base de plantas.

    A novidade possui componentes como ferro, zinco, vitamina B12, vitamina A, B9, além de ser fonte de proteínas. Sua composição tem a maior variedade nutricional do mercado brasileiro e faz parte de uma linha com outras 12 opções de carnes vegetais saborosas, práticas e nutritivas.

    Continua depois do anúncio

    “Este já é o nosso terceiro lançamento de carnes plant-based no ano, e preparamos ainda mais novidades para o segundo semestre. Estamos muito satisfeitos com a novidade e esperamos que o público a aceite bem, reforçando a posição de pioneirismo da Superbom no segmento e reforçando nossos pilares de saúde e bem-estar”, explica David Oliveira, Diretor Comercial e Marketing da Superbom.

    Veja também:  The Good Cop anuncia 'Donuttone' para celebrar o Natal

    Com esse lançamento, a marca mira principalmente os públicos veganos, vegetarianos e flexitarianos – aqueles que consomem carne animal, mas de maneira consciente e reduzida.

    Para acompanhar o mais novo produto da Superbom, a marca ainda preparou a campanha “#Buguei”, que será executada exclusivamente através das redes sociais, onde um consumidor ao conhecer os atributos da carne vegetal vai ficar confuso e desacreditado da realidade, por conta da semelhança do produto com carne animal.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Superbom kibe plant-based

    O novo kibe plant-based da Superbom chega às prateleiras durante esse mês de agosto pelo preço sugerido de R$ 19,86, e pode ser encontrado em marketplaces como Mercado Livre, Magalu e mais de 25 mil pontos de vendas ao redor do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade