Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé Professional lança Nature’s Heart Barista a base de planta

    Nestlé Professional lança Nature’s Heart Barista a base de planta

    O lançamento é produzido com aveia, ideal para pessoas com restrição alimentar à lactose, proteína do leite e também para os flexitarianos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A divisão de foodservice da Nestlé, Nestlé Professional, aposta no mercado de bebidas vegetais e lança o Nature’s Heart Barista, em parceria com o Nature’s Heart. A novidade foi desenvolvida com o apoio de baristas para oferecer a consistência ideal para Latte Art (técnica de desenho feita com café espresso), além de proporcionar mais sabor e cremosidade em diversas bebidas geladas.  

    Nature’s Heart Barista é uma bebida plant-based, ou seja, sua base é vegetal e não conta com proteína animal em sua composição. O lançamento é produzido com aveia, um cereal de grão integral, que além de ser rico em fibras, vitaminas e antioxidante, ideal para pessoas com restrição alimentar à lactose, proteína do leite e também para os flexitarianos, crescente grupo de consumidores que optam por uma alimentação voltada para produtos vegetais, mas que não abre mão do consumo eventual de alimentos de origem animal.  

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald's no Brasil
    Nature’s-Heart-Barist

    O Brasil é um grande mercado para produtos plant-based que cresce exponencialmente a cada ano, principalmente depois da pandemia de Covid-19, quando muitos consumidores passaram a ficar mais preocupados com o impacto de seus hábitos alimentares. Segundo pesquisa do Euromonitor, o país ocupa a 7° posição no mercado de alimentos e bebidas saudáveis no mundo, apresentando um crescimento de 33% de 2015 a 2020 e com expectativa de expandir mais 27% até 2025. 

    “Hoje temos uma ampla gama de perfis de consumidores com hábitos e necessidades diferentes. Por isso, entendemos essa oportunidade de disponibilizar um produto de origem vegetal que foi feito especialmente por baristas, para baristas. Nature’s Heart Barista performa na elaboração de Latte Art e com sua cremosidade também garante mais consistência e sabor para outras bebidas quentes e geladas”, explica Leonardo Tauil, Gerente executivo de Marketing de Cafés e Bebidas em Nestlé Professional. “A procura por bebidas vegetais é uma realidade e constantemente estudamos as necessidades dos nossos consumidores, oferecendo soluções assertivas para profissionais que lideram tendências e ofertam produtos de valor agregado”, finaliza Leonardo.

    Veja também:  Go Coffee traz nova bebida e copos colecionáveis inspirados em Garfield

    Preço e Disponibilidade – Nature’s Heart Barista

    O Nature’s Heart Barista já está disponível em grandes redes de cafeterias e varejistas do país. O lançamento foi feito em exclusividade com a rede Mais1Café, no começo desse ano, e pode ser adquirido pelo preço sugerido a partir de R$ 16,98.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade