Mais
    InícioAlimentos & BebidasSuperbom lança kibe vegano

    Superbom lança kibe vegano

    A Superbom está lançando mais um produto da sua linha plant-based: um kibe vegano à base de triguilho e proteína de soja. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Superbom, marca pioneira na produção de alimentos saudáveis, anunciou que está expandindo seu portfólio e agora traz para seus consumidores o kibe plant-based, mais uma proteína 100% feita à base de plantas.

    A novidade possui componentes como ferro, zinco, vitamina B12, vitamina A, B9, além de ser fonte de proteínas. Sua composição tem a maior variedade nutricional do mercado brasileiro e faz parte de uma linha com outras 12 opções de carnes vegetais saborosas, práticas e nutritivas.

    Continua depois do anúncio

    “Este já é o nosso terceiro lançamento de carnes plant-based no ano, e preparamos ainda mais novidades para o segundo semestre. Estamos muito satisfeitos com a novidade e esperamos que o público a aceite bem, reforçando a posição de pioneirismo da Superbom no segmento e reforçando nossos pilares de saúde e bem-estar”, explica David Oliveira, Diretor Comercial e Marketing da Superbom.

    Com esse lançamento, a marca mira principalmente os públicos veganos, vegetarianos e flexitarianos – aqueles que consomem carne animal, mas de maneira consciente e reduzida.

    Para acompanhar o mais novo produto da Superbom, a marca ainda preparou a campanha “#Buguei”, que será executada exclusivamente através das redes sociais, onde um consumidor ao conhecer os atributos da carne vegetal vai ficar confuso e desacreditado da realidade, por conta da semelhança do produto com carne animal.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Superbom kibe plant-based

    O novo kibe plant-based da Superbom chega às prateleiras durante esse mês de agosto pelo preço sugerido de R$ 19,86, e pode ser encontrado em marketplaces como Mercado Livre, Magalu e mais de 25 mil pontos de vendas ao redor do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade