Mais
    InícioPublicidadeAlok estrela campanha de TNT Energy Drink

    Alok estrela campanha de TNT Energy Drink

    Na nova campanha de TNT Energy Drink, o DJ Alok enviou latinhas autografas para influenciadores garantindo ingresso para seu primeiro show pós-pandemia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova parceria entre TNT Energy Drink e DJ Alok, que agora é business partner da marca.
    • Campanha desenvolvida pela agência VMLY&R inclui webfilmes, músicas autorais de Alok e estratégias com influenciadores.
    • A ação utiliza a tag #PodeVir e distribui filtros para simular shows, com a tag #TFT, fazendo referência ao #TBT.

    A nova campanha digital de TNT Energy Drink está celebrando sua nova parceria entre o DJ Alok e o Grupo Petrópolis. Agora, o DJ é business partner da marca e chega estrelando o novo filme.

    As ações para essa campanha foram desenvolvidas pela agência VMLY&R e trazem webfilmes, músicas autorais produzidas por Alok e estratégias nas redes sociais com influenciadores, onde os mesmos receberão latinhas do energético autografadas que dão direito a um ingresso para o primeiro show do DJ no pós-pandemia.

    Para instigar a curiosidade do público, o filme brinca com os consumidores e fala que, para descobrir quem são os influenciadores convidados, as pessoas devem acompanhar os Stories da marca, no Instagram.

    A ação foca no futuro e, pra isso, traz a tag #PodeVir. Além disso, a TNT também está mandando para os influenciadores um filtro que simula um show, carregando a tag #TFT (take for the future), com referência ao famoso #TBT (throwback thursday), que as pessoas publicam para relembrar momentos com posts antigos do Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade