Mais
    InícioInovaçãoAplicativosTinder anuncia nova edição do Swipe Night

    Tinder anuncia nova edição do Swipe Night

    Depois do sucesso da experiência Swipe Night, o Tinder volta com mais uma edição da ação com uma história misteriosa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano ano passado o Tinder lançou a ação Swipe Night, uma experiência interativa em primeira pessoa dentro do app, em que o usuário tinha que tomar decisões dentro de uma história fictícia.

    A ação fez tanto sucesso, que agora volta mais vez em uma nova edição, com outra aventura interativa, e personagens e enredo inéditos. Desta vez, será sobre um misterioso assassinato que desafiará todos a escolherem quem eles acham que cometeu o crime.

    Continua depois do anúncio

    Ao longo de três semanas do mês de novembro, cada membro do Tinder criará sua própria experiência online com base nas escolhas que fizer e, a partir delas, verá diferentes resultados e reviravoltas na trama.

    Veja também:  iFood surfa em polêmica do BBB 24 e realiza publipost com ex de Lucas Buda

    Além disso, ao final de cada episódio, os membros do app poderão ser conectados com outros participantes do Swipe Night através do novo recurso chamado Papo Rápido, onde eles poderão falar sobre a história, analisar pistas diferentes e unir forças para resolver o mistério.

    O Papo Rápido, é uma nova ferramenta de interação que vai chegar ao Brasil no final de agosto, e permite que as pessoas conversem umas com as outras sobre certos tópicos dentro do Tinder, ao final da conversa eles decidem se querem ou não dar o match.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A experiência Swipe Night estará disponível na aba Explorar, que também ainda está para chegar no país, com a previsão de lançamento para o final de setembro. O Explorar foi anunciado no mês passado como parte de uma gama crescente de recursos que dão à Geração Z mais maneiras de se expressar, descobrir sobre os outros e encontrar novos matches.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade