Mais
    InícioPublicidadeAnúncioFord dá voz à "Mãe Natureza" em novo comercial do EcoSport

    Ford dá voz à “Mãe Natureza” em novo comercial do EcoSport

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O EcoSport deixou de lado aqueles comerciais clássicos que só mostram atributos técnicos dos carros, pra investir na emoção com o novo comercial “Filhos da Mãe Natureza”.

    O anúncio inteligentemente utiliza-se de uma narração em primeira pessoa para se posicionar como se fosse a própria natureza dizendo a seus filhos que eles têm mais é que curtir a vida mesmo. Assista!

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=s9T87E4Wky8

    O texto é impecável:

    Mães.
    A maioria quer os filhos debaixo de suas asas.
    Eu não.
    Se tem uma coisa que aprendi em bilhões de anos é que filho se cria pro mundo.
    É claro que às vezes dou uns puxões de orelha, mas ver vocês crescendo livres é o maior presente que uma mãe pode receber.
    Principalmente eu.
    A mãe natureza.

    As [sensacionais] cenas do filme foram gravadas no interior de Santa Catarina, em uma região chamada de Serra do Rio do Rastro – entre as cidades de Florianópolis, Bom Jardim da Serra e Siderópolis.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    “A campanha reforça o espirito de liberdade de quem dirige um Ecosport. Através dos conselhos de uma mãe, ainda mais quando ela é a mãe natureza”, conta Vico Benevides, diretor executivo de criação da Blue Hive, responsável pela produção do filme.

    A campanha estreou ontem na Globo e deve veicular em TV aberta com versões de 60, 30 e 15 segundos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade