O pessoal da Ducoco resolveu tirar 2015 para focar em comunicação. Depois de dar um tapa no visual das embalagens a marca resolveu investir pela primeira vez em anúncio para a TV. E podemos dizer que foi uma excelente estreia.
Com uma campanha inteligentemente simples a marca mostra que o foco de sua água de coco está na relação com suas origens naturais. Veja:
“Se a Ducoco trabalhasse em busca do coco mais rápido, seria assim…”
Além deste anúncio, mas dois outros fazem parte da campanha. Sempre com o mesmo raciocínio. Um compara o coco ao mundo fashion, outro a pesquisas espaciais.
“Buscamos uma forma lúdica de mostrar que coco não é tudo igual, afinal faz toda diferença termos a experiência de décadas cuidando dos nossos cocos nos nossos próprios coqueirais, no paradisíaco litoral do Ceará, em todas as etapas do processo: do plantio, passando pela colheita até a caixinha, oferecendo assim a água de coco mais saborosa e natural para nossos consumidores”, explicou Gilberto Sampaio, diretor de marketing da Ducoco.
Os filmes, criados pela agência Borghi Lowe e produzidos pela O2 Filmes.