Mais
    InícioPublicidadeAnúncioDucoco estreia na TV e promove água de coco com humor e...

    Ducoco estreia na TV e promove água de coco com humor e simplicidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ducoco focus on communication in 2015, investing in TV advertising for the first time and revamping their packaging design.
    • Campaign highlights the brand's focus on natural origins of their coconut water, with inventive and playful commercials comparing the product to fashion and space exploration.
    • Ads created by Borghi Lowe agency and produced by O2 Filmes, aiming to showcase Ducoco's dedication to quality throughout the production process from planting to packaging.

    O pessoal da Ducoco resolveu tirar 2015 para focar em comunicação. Depois de dar um tapa no visual das embalagens a marca resolveu investir pela primeira vez em anúncio para a TV. E podemos dizer que foi uma excelente estreia.

    Com uma campanha inteligentemente simples a marca mostra que o foco de sua água de coco está na relação com suas origens naturais. Veja:

    “Se a Ducoco trabalhasse em busca do coco mais rápido, seria assim…”

    Além deste anúncio, mas dois outros fazem parte da campanha. Sempre com o mesmo raciocínio. Um compara o coco ao mundo fashion, outro a pesquisas espaciais.

    “Buscamos uma forma lúdica de mostrar que coco não é tudo igual, afinal faz toda diferença termos a experiência de décadas cuidando dos nossos cocos nos nossos próprios coqueirais, no paradisíaco litoral do Ceará, em todas as etapas do processo: do plantio, passando pela colheita até a caixinha, oferecendo assim a água de coco mais saborosa e natural para nossos consumidores”, explicou Gilberto Sampaio, diretor de marketing da Ducoco.

    ducoco-comercial-coco-mais-fashion-blog-geek-publicitario
    “Se a Ducoco trabalhasse em busca do coco mais fashion do mundo, seria assim…”,

     

    Os filmes, criados pela agência Borghi Lowe e produzidos pela O2 Filmes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Marca apresenta linha com tampas de madeira Scandinavia, produtos têxteis em jeans e outras novidades imperdíveis

    Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões Big Mac Bacon e Big Mac Duplo por tempo limitado

    Coleção temática da Chilli Beans se inspira nos detalhes mágicos do universo bruxo de Harry Potter e traz 19 modelos de óculos e 3 de relógios.

    🔥 Em alta agora:

    Sazón apresenta produto que faz carne moída render mais

    Nos últimos anos o preço da carne aumentou muito no Brasil fazendo a carne vermelha desaparecer da mesa de muitos brasileiros. Com isso, diversas...

    🔥 Em alta agora:

    Sazón apresenta produto que faz carne moída render mais

    Nos últimos anos o preço da carne aumentou muito no Brasil fazendo a carne vermelha desaparecer da mesa de muitos brasileiros. Com isso, diversas...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,400FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade