Mais
    InícioPublicidadeReckitt lança Enfanutri Pro Evolut

    Reckitt lança Enfanutri Pro Evolut

    Reckitt lança Enfanutri Pro Evolut, uma fórmula infantil para crianças de 1 a 3 anos de idade com DHA, ARA e Prebióticos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Reckitt lançou Enfanutri Pro Evolut para crianças de 1 a 3 anos, com nutrientes para crescimento e neurodesenvolvimento.
    • Campanha de divulgação inclui filmes e ativações nas redes sociais, destacando a importância da nutrição infantil.
    • Parceria com influenciadores como Ticiane Pinheiro e Camilla Cabral para falar sobre nutrição e desenvolvimento infantil.

    A Reckitt está lançando seu mais novo produto focado em crianças de 1 a 3 anos de idade, o Enfanutri Pro Evolut. A fórmula infantil de seguimento combina DHA, ARA, Prebióticos e nutrientes adequados para o crescimento e o neurodesenvolvimento das crianças nesse período.

    Para a divulgação da novidade, a marca conta com ativações nas redes sociais e filmes de 30 e 15 segundos com o mote “Para nutrir o potencial da pessoa mais importante do mundo”, que serão veiculados no digital e em TV paga.

    Enfanutri Pro Evolut da Reckitt.

    A campanha, produzida pela agência McCann Health com apoio da produtora O2 e da agência criativa Crafté, tem o objetivo de falar da importância da nutrição para o desenvolvimento infantil. Por isso, além do filme, a divulgação também conta com ações com influenciadores.

    A marca vem comunicando a novidade desde março com as criadoras de conteúdo Ticiane Pinheiro e Camilla Cabral. E agora em junho, com a curadoria e gestão da agência Suba, a marca convida mais outros influenciadores, de diversas composições familiares, para falarem sobre como a nutrição é importante para o desenvolvimento das crianças.

    O Enfanutri não contém glúten, e é recomendado que consulte sempre seu médico e/ou nutricionista.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade