A Reckitt está lançando seu mais novo produto focado em crianças de 1 a 3 anos de idade, o Enfanutri Pro Evolut. A fórmula infantil de seguimento combina DHA, ARA, Prebióticos e nutrientes adequados para o crescimento e o neurodesenvolvimento das crianças nesse período.
Para a divulgação da novidade, a marca conta com ativações nas redes sociais e filmes de 30 e 15 segundos com o mote “Para nutrir o potencial da pessoa mais importante do mundo”, que serão veiculados no digital e em TV paga.
A campanha, produzida pela agência McCann Health com apoio da produtora O2 e da agência criativa Crafté, tem o objetivo de falar da importância da nutrição para o desenvolvimento infantil. Por isso, além do filme, a divulgação também conta com ações com influenciadores.
A marca vem comunicando a novidade desde março com as criadoras de conteúdo Ticiane Pinheiro e Camilla Cabral. E agora em junho, com a curadoria e gestão da agência Suba, a marca convida mais outros influenciadores, de diversas composições familiares, para falarem sobre como a nutrição é importante para o desenvolvimento das crianças.
O Enfanutri não contém glúten, e é recomendado que consulte sempre seu médico e/ou nutricionista.